1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[Update]PS3 Secret Hardware Revealed

Discussão em 'PlayStation' iniciada por Draven, 23 de Junho de 2006. (Respostas: 30; Visualizações: 4380)

1. Draven

Draven Power Member

Fonte: http://www.megagames.com/news/html/console/ps3secrethardwarerevealed.shtml

Última edição: 29 de Junho de 2006
  2. Ansatsu

Ansatsu Power Member

Minority Report na PS3, era mesmo excelente. Comprava todos os jogos que usassem essa tecnologia, é algo k me fascina, pdoer controlar algo com os meus movimentos como se tivesse a tocar nela.

3. Draven

Draven Power Member

pois era! agora vamos ver até que ponto vai chegar essa tecnologia!

Mas é mesmo muito interessante o conceito.

4. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Epá acho que este tipo de tecnologia ainda está longe do factor mainstream de uma consola... a PS3 já vai ter aquele preço e este periférico suponho que seja caro... e depois tem que haver alguém a fazer jogos para ele.

Isto tudo partindo do princípio que alguma coisa deste género vai existir... :wvsore:

5. odr4cir

odr4cir Power Member

Parece me tão longe como o Wiimote... é uma nova tecnologia que se bem aproveitada pode ter bastante sucesso.
    Imagina jogar Final Night com isto, andar aos murros no ar... ou por exemplo colmatar a falta do rato (em consolas) nos FPS e fazer o freelook com ligeiros movimentos da cara/cabeça do jogador. Até mesmo os RTS (e todos os jogos bastante dependentes do controlo do rato) nas consolas já fariam sentido pq com um controlo à "minority report" fica tudo mais fácil.

O que eu não estou a ver é isto a sair na data de lançamento da consola pq só agora falam disto. A ver vamos... e tb prometem uma versao pra PC. :D

6. timber

timber Zwame Advisor

Nos RTS fazia bastante sentido. Um gajo podia fazer grandiosos gestos de ataque enquanto mandava os seus tanques para a vitória (ou não :002: )
    Para as espadas e tiros o coiso Wii faz mais sentido porque na realidade um gajo realmente agarra um objecto. Claro que se o sistema da PS3 funcionar mesmo bem um gajo pode segurar num dummy qualquer que viesse com o jogo
    Enfim muito interessante mas até a Sony anunciar isto ainda não é nada.

7. CrazyBomber

CrazyBomber Power Member

Há aí um pormenor que estraga o esquema:
    É um ADD-ON!

Significa que é algo que não vem de origem, tem de ser especificamente comprado...
    Lembram-se quando argumentaram que um comando com motion-sensing na X360 não iria ter o mesmo impacto pois era comprado à parte? Aqui aplica-se o mesmo raciocínio :P

Pode ser uma tecnologia engraçada para mexer e brincar, mas nunca um verdadeiro trunfo, IMHO.

8. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

O Wiimote já está aí e já foi testado por maior parte da impresa. O preço da Wii + Wiimote já se tem uma ideia.

O que é que tens sobre este suposto periférico para a PS3?

Na teoria parece bastante interessate agora daí até haver um modelo funcional e acc€ssível ainda vai um tempo... e claro depois tem que haver developers a fazer jogos para isso... e como já foi dito, sendo um periférico opcional e ainda por cima se for caro... n vai ser mt rentável fazer jogos para isso.

9. odr4cir

odr4cir Power Member

O que eu quero dizer é que é tão "outstream" como o Wiimote. Pois apresenta uma ideia inovadora e nunca antes explorada. Era esta a comparação que estava a fazer com o comando a Wii. E tal como o Wiimote pode ter bom sucesso dentro dos jogos que o aproveitem (sendo neste caso relativo pois trata-se de um periferico).

Isto terá sempre que ser um periferico (isto é, não vir de série com a consola) pois não é essencial/praticavel em todos os jogos, mas naqueles em que for (RTS's e afins) até se pode dar muito bem.

EDIT: E mesmo nos jogos que inicialmente não suportem este (ou qq outro) periferico, pode sempre mais tarde suportar se os devs assim o quiserem pq não se esqueçam que a PS3 tem HDD de origem e os patchs/mods podem vir a ser uma realidade.

Última edição: 23 de Junho de 2006
  10. Draven

Draven Power Member

Update

11. manipulo

manipulo Banido

já jogáste eye toy games .!

Oeye toy é o pré conceito desta tecnologia ..portanto não é muito dificil nem caro este sistema ser implementado .

12. AwakE

AwakE Banido

Mas esta noticia é de quando? O lançamento da PS3 já lá vai....

13. lfdesign

lfdesign Power Member

Esta foi mais uma daquelas promessas que...

14. raVemjr

raVemjr I'm cool cuz I Fold

Não sei se reparaste, mas o sr. Manipulo fez um desenterranço de 1+ ano...

15. AwakE

AwakE Banido

Eu ainda olhei para data, mas como vi 28-06 pensei que a thread era do mês passado, nem reparei no ano....

16. theforbidden1

theforbidden1 Banido

O eye toy nem sequer é tecnologia nenhuma, não passa de uma câmara de filmar, cujo reconhecimento de imagens é feito por software... nada de novo, esses algoritmos de reconhecimento de imagens já existem há muito, muito tempo

17. Voystice

Voystice Power Member

"PS3 Secret Hardware Revealed"

Tá cheio hardware's secretos, a PS3!..

A Sony que se despache mas é a baixar o preço da consola para os 200€ que é para eu começar a esperar pelo GT5 e o Drakan III!

\w/

18. NJ5

NJ5 Power Member

Lol.

19. manipulo

manipulo Banido

muito muito tempo estou a ver que deve ser pré histórico .. tal como o comando da wii .

Estou-me a borrifar para á quanto tempo os tecnicos como tu e os demais conhecem esses algoritmos .. o certo é que se trata de algo não pensado antes pelo menos numa larga faixa de users ..

Acho graça comando da wi ser algo de inovador .. mas ninguem fala que isso até nem é uma ideia nova .. tal como o sixaxis o não é tambem ..

20. lightMC

lightMC Power Member

Claro que não, é só uma junção das melhores ideias que existem para controladores tornando numa "nova ideia".

Agora o sixaxis "tem uma ideia" que já existia num comando da microsoft o que o torna em "mais do mesmo".

Partilhar esta Página