[Update]PS3 Secret Hardware Revealed

muito muito tempo estou a ver que deve ser pré histórico .. tal como o comando da wii .

Estou-me a borrifar para á quanto tempo os tecnicos como tu e os demais conhecem esses algoritmos .. o certo é que se trata de algo não pensado antes pelo menos numa larga faixa de users ..

Acho graça comando da wi ser algo de inovador .. mas ninguem fala que isso até nem é uma ideia nova .. tal como o sixaxis o não é tambem ..


Desculpa lá, o suxaxis é uma cagada, como já foi dita é o recalchutar de uma idea falhada da Microsoft chamada Swide Winder... Alem disso sabe-se muito bem que foi para copiar o comando de movimento da Wii.

Ninguem aqui andava a falar da Wii até tu teres a brilhante ideia de invocar tal, mas uma gaita que detecta o movimento a 3d não é inovadora? Ás de me dizer o que é que havia antigamente capaz de fazer tal feito...

A titulo de exemplo a tecnologia do eye toy já era utilizada para monitorizar por exemplo piscinas em que eram detectados afogamentos (auxiliando em muito a vigilância remota), etc...
Mas o comando da Wii era usado em que? o comando da Wii é pura e duramente 1 controlador da realidade virtual...
 
Sidewinder é o nome de uma gama de produtos da Microsoft, não do comando.
Se não me engano, o nome do bicho era Sidewinder Freestyle Pro, algo do género.
 
O mais próximo disto que a Sony mostrou foi o tal jogo de cartas na E3, que até era bastante interessante.

Se esta notícia não foi completamente inventada pode ser que a Sony esteja a trabalhar em algo semelhante, mas acho que só para uma PS4, visto que só faria sentido se fosse incluída em todas as consolas e para isso precisa de um preço decente.
 
Há aí um pormenor que estraga o esquema:
É um ADD-ON!

Significa que é algo que não vem de origem, tem de ser especificamente comprado...
Lembram-se quando argumentaram que um comando com motion-sensing na X360 não iria ter o mesmo impacto pois era comprado à parte? Aqui aplica-se o mesmo raciocínio :P

Pode ser uma tecnologia engraçada para mexer e brincar, mas nunca um verdadeiro trunfo, IMHO.


Simples. Venha ele para PC, se é que realmente é algo de jeito.
 
a verdade é que quem fala mal da ps3 não a experimentou,sequer. estou a escrever esta mensagem através dela,o online funciona muito bem(tenho jogado resistance)ainda por cima é á borla ... quanto á tecnologia falada neste post,deitaria por terra as outras consolas e então aí fariamos "WHEEEEEEEEEEEEE" eheheh
 
não falo, ao contrário de muitos,sem conhecimento de causa.tive a primeira consola há precisamente 20 anos e até hoje foi rara a que não tive ou experimentei.já tenho umas horitas de jogo lolol
 
a verdade é que quem fala mal da ps3 não a experimentou,sequer. estou a escrever esta mensagem através dela,o online funciona muito bem(tenho jogado resistance)ainda por cima é á borla ... quanto á tecnologia falada neste post,deitaria por terra as outras consolas e então aí fariamos "WHEEEEEEEEEEEEE" eheheh


Caso não tebhas reparado esta noticia tem alguns messes e até agora ainda não se falou de mais nada a cerca dela por isso se estás a espera desta tecnologia para deitar as outras consolas abaixo quando ela chegar é melhor esperares sentado
 
Pela descrição parece uma camera capaz de detectar a profundidade. Para detectar variações num z-buffer é preciso uma potencia de processamento enorme :O
Venha essa cena... barata ou não parece muito fixe.
 
Back
Topo