Update ram imac 2012

Sir_Tiago

Power Member
Estou a pensar comprar o imac (mandar vir do site da apple) de 21,5" com o preço base de 1,479€. Andei aqui a pesquisar e fiquei com a ideia que não vale a pena dar 100€ por mais 4 gb de ram certo? Vou querer fazer um upgrade para 8gb de ram mas pelo que pesquisei mandando vir de alguns sites a ram fica por uns 40/45€ ao invés dos 100€. Pelos 100€ até podia ficar com 12gb ou posteriormente aumentar para 16gb certo?

Para adicionar a ram é só desaparafusar aquele parafuso que está por baixo do ecrã como vi aqui num tutorial, correcto?

:D
 
Sim, não vale a pena aumentar a RAM para o iMac pela Apple que chula imenso no preço. Compras tu RAM da Crucial por exemplo, que te fica muito mais barato e montas tu.

Trocar/adicionar RAM é bastante simples no iMac e há imensos tutoriais para o fazer. ;) (P.ex: Tutorial da Apple)
 
Estou a pensar comprar o imac (mandar vir do site da apple) de 21,5" com o preço base de 1,479€. Andei aqui a pesquisar e fiquei com a ideia que não vale a pena dar 100€ por mais 4 gb de ram certo? Vou querer fazer um upgrade para 8gb de ram mas pelo que pesquisei mandando vir de alguns sites a ram fica por uns 40/45€ ao invés dos 100€. Pelos 100€ até podia ficar com 12gb ou posteriormente aumentar para 16gb certo?

Para adicionar a ram é só desaparafusar aquele parafuso que está por baixo do ecrã como vi aqui num tutorial, correcto?

:D

Atenção, que o Imac actual é a versão de 2011. O de 2012 ainda não foi lançado, alguns rumores dizem que isso poderá acontecer ainda este mês.
 
O meu conselho (e no geral de todo o pessoal que ande aqui no fórum habitualmente), é que se não te é urgente a aquisição, que esperes um bocado, porque estima-se que no máximo no próximo mês saem novos modelos. E apesar de só se esperar uma mudança das especificações, estas deverão ser significativas, pelo que não compensará assim tanto estares a adquirir um novo agora.

Dá uma olhada aqui, também: http://buyersguide.macrumors.com/#iMac
 
Erro meu.. Será que ainda sai este mês? Estava a pensar comprar pra semana. Só mudam as specs?
Eu espero que saia este mês! Quanto ao que muda só a Apple o saberá.
O meu conselho é que se poderes esperar mais um pouco talvez valha a pena, agora se o computador te faz mesmo falta ai já é diferente.
 
Back
Topo