update rom motorola mpx 220

realtravolta

Power Member
boas

será q alguem me pode ajudar a fazer o update da rom do meu motorola mpx220?
não me consigo registar nos sites onde se faz os downlods.
alguem me pode disponibilizar isso?
obrigado
 
Vieirao disse:
Alguem podia arranjar um login ???? É que gostava de fazer o download das roms e jogos e afins.... Já é impossivel registar (pelo menos aparentemente) nesse site..

http://surrealnetworks.com

Ajudem o pessoal pls

Sim mas eu queria era fazer o update para a versao japonesa....Isso nao ta ai no site....
COntinuo a pedir alguem que arranje ai um login po site pls...

Brigado na mesma man :D
 
Arranjem la um login para o site, so para sacar as cenas, mande MP, please pessoal

Pois fecharam os registos ,pessoal ajudem-me, sejam uns para os outros... a serio :/
 
Vieirao disse:
Fixe, então a melhor para meter é a
Chinese ROM ( MPx220 ) 3.53 né ??

Depois muda-se para ingles nas opçoes da linguagem.

Esta tem o novo windows media player correcto ?

Obrigado malta :D

Não sei se é a 3.53 ou a 3.46, confirma no Google.
Sim tem o novo WMP10, mas se só actualizas por causa disso então podias usar um programa melhor, o TCPMP.
 
Malta fiz tudo bem e depois de por o firmware apareceram umas cenas em chines, diz assim:

SIm (e depois mtos caracteres chineses)


Depois do lado esquerdo da para carregar no botão e não da para por letras, so numeros....O QUE RAIO É ISTO ????

Será que querem a hora ??? não consigo sair daqui bolas...:S


AJUDA
 
Boas... tive esse problema à umas horas atrás... Agora "só" tens que varrer os menus do telefone à procura da opção inglês... É a vida...
 
não compreendeste, eu tou num menu em que nao da para sair , so para por numeros e depois carregar do lado esquerdo, e nao sei que numero por....é impossivel sair dali...
 
Isso é o que dá meterem-se logo a instalar ROMs Chinesas sem saber o que fazer depois. Pá.. se nunca fizeram isso então metam uma Genérica ou Americana.

E se não sai dali desliga o telemóvel e mete outra ROM.
 
Back
Topo