Update vB 3.7.0 - comentários

Algumas das novas funcionalidades já activas:

Perfis de utilizador com novos campos (exemplo)
Possibilidade de adicionar tags às threads (no fundo, antes da caixa de quick reply)
Possibilidade de pesquisar tags
Possibilidade de adicionar bookmarks (ver exemplo nesta thread, antes da caixa de quick reply)
Prefixos: activos aqui. Exemplo.
 
Última edição:
Apesar de ainda estar um pouco lento, estou a gostar do novo look. Olha, não sei se este tam porque ainda não vi, mas no My system, poderima-mos meter a nossa caixa, teclado, rato... Já vi um fórum estrangeiro com isso.
 
rss feeds tambem presente :D ( penso que nao tinha )

gostei muito tambem de ler o similar threads, que dá muito jeito :)
 
Última edição:
passei umas 3 horas a fazer refresh a isto de 5 em 5 minutos enquanto via umas séries!:001:

já tinha visto algumas das novas features. gostei bastante da pesquisa por tags e dos

também já reparei que agora o efeito das janelas drop-down que aparecem ao clicar na pesquisa ou no nick de alguém já funciona no opera.
dantes a janela aparecia correctamente mas sem aquele efeito
 
ainda não tive muito tempo para explorar, mas até agora tudo bem, quanto as traduções, tambem reparei,diz "Welcome Eagles_2", em vez de Ola Eagles_2.. :D

Cumps
 
os perfis tão muito melhores mesmo. só espero que não dêm permissões totais para personalizar isso. vi alguns exemplos no forum oficial do VB que pareciam autenticos MySpace's, Hi5's e por ai
 
As novas features parecem-me bem :D

Falta é traduzir para português algumas coisas :p

Muitas mesmo ;)

existe algum topico de testes?
cumps

Podem usar este: http://www.techzonept.com/showthread.php?t=278579

os perfis tão muito melhores mesmo. só espero que não dêm permissões totais para personalizar isso. vi alguns exemplos no forum oficial do VB que pareciam autenticos MySpace's, Hi5's e por ai

A seu tempo.
 
Back
Topo