Update vB 3.7.0 - comentários

Interessantes algumas das novas features que tenho vindo a notar. Já as conhecia do ubuntuforums.org (inclusive esta nova forma de profile).

Só há uma sugestão que me lembrei de fazer (ao ver as similar threads): no Ubuntuforums quando se vai criar uma nova thread e se escreve o subject aquilo dá logo 5 tópicos "semelhantes" ao assunto especificado. Isto (não sei que implicações no consumo de recursos/largura de banda teria) penso que era uma óptima solução para acabar com threads duplicadas.
 
Espero é que isto não se torne num Techzone hi5.

As similar threads dão jeito, mas são um bocado pesadas. O fórum já andava com problemas de performance como estava, por isso acho melhor desactivarem-nas, pelo menos até a situação melhorar.
 
Espero é que isto não se torne num Techzone hi5.

As similar threads dão jeito, mas são um bocado pesadas. O fórum já andava com problemas de performance como estava, por isso acho melhor desactivarem-nas, pelo menos até a situação melhorar.

Eles lá em cima saberão o que estão a fazer, não? ;)
 
Espero é que isto não se torne num Techzone hi5.

As similar threads dão jeito, mas são um bocado pesadas. O fórum já andava com problemas de performance como estava, por isso acho melhor desactivarem-nas, pelo menos até a situação melhorar.
agreed!

e acho piada ao stalking da malta que visita o perfil xD
 
Está mais completo, a função das tags dá jeito para as pesquisas, e a organização dos perfis também está porreira. :)

Sugiro é que a barra dos marcadores e tags mesmo por cima do quickreply, dê para ser oculta como a caixa das regras.
 
Ola

Acho que tá mt bom..
1)a dos tags é um mt boa ideia..
2)Isto dos grupos sociais penso que não vai durar muito..
3)O perfil está mt porreiro
4) para que servem os marcadores?

Cumps
 
Back
Topo