Update vB 3.7.0 - comentários

Prefixos: activos aqui. Exemplo.

Chip, agora que se fala nisso acho que era muito bom que se aplicasse nos fóruns de apoio técnico (pelo menos no GNU/Linux que é o que frequento) o prefixo "Resolvido" e que se promovesse isso depois através de um anúncio. Para quem anda à caça de posts para ajudar (como eu :D) é muito útil não perder tempo a ler uma thread onde o problema já foi resolvido :).
 
Chip, agora que se fala nisso acho que era muito bom que se aplicasse nos fóruns de apoio técnico (pelo menos no GNU/Linux que é o que frequento) o prefixo "Resolvido" e que se promovesse isso depois através de um anúncio. Para quem anda à caça de posts para ajudar (como eu :D) é muito útil não perder tempo a ler uma thread onde o problema já foi resolvido :).

:x2:


Prefixo "Resolvido" não seria má ideia, não.
 
isso implica que quem cria a thread depois lá vá alterar o prefixo e não me parece que vá funcionar muito bem, porque depois vão ser mais as reclamações a dizer "podias ter posto que já tava resolvido" do que outra coisa.
 
isso implica que quem cria a thread depois lá vá alterar o prefixo e não me parece que vá funcionar muito bem, porque depois vão ser mais as reclamações a dizer "podias ter posto que já tava resolvido" do que outra coisa.

Também está bem visto... nem tinha pensado nisso mas é óbvio que seria extremamente provável isso acontecer para a grande maioria dos utilizadores.
 
isso implica que quem cria a thread depois lá vá alterar o prefixo e não me parece que vá funcionar muito bem, porque depois vão ser mais as reclamações a dizer "podias ter posto que já tava resolvido" do que outra coisa.

Claro, implica isso. Estava completamente a basear-me na experiência do ubuntufourms.org (é verdade que hoje já fiz montes de comparações com este :)) e lá até acho que resulta.
 
uma pergunta: como é que o vB escolhe os foruns que aparecem nas "Similar Threads"? porque até onde tenho visto ainda não escolheu nada de jeito (talvez seja pelas tags, e como ainda poucos tópicos têm tags...)
 
Prefixos: activos aqui. Exemplo.

Os prefixos só vao estar disponiveis na zona Análises, Artigos e Tutoriais ou é por estar em fase de testes?
Podiam estar disponiveis para outras zonas prefixos como: Ajuda ou Esclarecimento ...

http://img209.imageshack.us/my.php?image=semttuloxv4.jpg - quando clico em Links na barra superior aparece duas vezes a propria palavra Links e numa delas sem utilidade pois leva para os novos post e já existe um link para os novos post na barra superior. Se fosse possivel corrigir...
 
Última edição:
Ah mais um comentário (isto é assim, vão se fazendo uns são úteis outros não mas é sempre melhor que estar calado). Não sei se é muito consensual (pelo menos acho que não me agrada) a ideia do post history. Isto é, não acho que seja muito bom poder ver o post antes das edições, se ele é editado é porque o user não queria dizer aquilo (nem que fosse um puro typo) logo, pelo menos para os users comuns (não sei como é para a moderação) devia passar a ser "coisa do passado". Às vezes digo uma coisa que foi mal interpretada, altero-a e quero mesmo que não se possa ver o que foi dito antes (repito, pelo menos pelos Membros/Power Members) porque não era aquilo que eu queria dizer.
 
Já agora, podiam deixar o del.icio.us nos marcadores. Parece-me até fazer mais sentido que o digg ou o StumbleUpon.

Já agora, podiam substituir as imagens de alguns marcadores (StumbleUpon e Sapo) por exemplo por estes (depois de devidamente redimensionados):
StumbleUpon
Sapo


Em curso.

Ah mais um comentário (isto é assim, vão se fazendo uns são úteis outros não mas é sempre melhor que estar calado). Não sei se é muito consensual (pelo menos acho que não me agrada) a ideia do post history. Isto é, não acho que seja muito bom poder ver o post antes das edições, se ele é editado é porque o user não queria dizer aquilo (nem que fosse um puro typo) logo, pelo menos para os users comuns (não sei como é para a moderação) devia passar a ser "coisa do passado". Às vezes digo uma coisa que foi mal interpretada, altero-a e quero mesmo que não se possa ver o que foi dito antes (repito, pelo menos pelos Membros/Power Members) porque não era aquilo que eu queria dizer.

O post history só é visível pelo próprio utilizador e pelo staff.
 
Só uma questão:
Para quem não usa os marcadores não é possivel esconder os mesmos? assim como as tags? ( uma opção no menu de preferências do user ou assim )
 
o search continua muito fraco comparado com forums tipo phpBB em que tem uma opçãozita que faz TODA a diferença:

Search for any terms or use query as entered
Search for all terms
 
Back
Topo