Update vB 3.7.0 - comentários

Pois, já experimentei e funciona, mas acontece que isso apenas muda o zoom do meu browser. Ou seja, se eu usar esse método, vejo-me obrigado a scrollar horizontalmente para ver toda a página. Não dava para aumentarem a fonte do fórum um pouco?
 
Mas ao fazeres reset (ou seja, meteres o zoom default do browser) fica igual?

O tamanho das letras aqui aparece normal.
 
Sim, fica.

Agora estão um pouco maiores porque estive a alterar o valor PPP nas propriedades do monitor, tinha-o em 96 e aumentei para 120. O meu monitor tem apenas 15 polegadas e só suporta dois formatos: 800x600 e 1024x768. O problema é que com o primeiro tudo fica muito grande e com o segundo tudo fica muito pequeno.
 
Não sei se há alguma forma de dar a volta a isto mas...

Deixara-me uma mensagem no perfil que foi apagada depois pelo mesmo user. Acontece que, ao ser apagada, não consigo ter nenhuma acção sobre a mesma. Então aparece-me que tenho 1 Notificação "Mensagem de perfil para a provação"... mas como não a consigo aprovar não sai dali a notificação.

Há forma de resolver isto?
 
Não sei se há alguma forma de dar a volta a isto mas...

Deixara-me uma mensagem no perfil que foi apagada depois pelo mesmo user. Acontece que, ao ser apagada, não consigo ter nenhuma acção sobre a mesma. Então aparece-me que tenho 1 Notificação "Mensagem de perfil para a provação"... mas como não a consigo aprovar não sai dali a notificação.

Há forma de resolver isto?

Não querendo ser chato... continuo com a notificação. Podiam ter limpo isso com o update ao servidor :x2:
 
Quando se mete mal o login ou password o texto para explicar o que se deve fazer está todo em inglês, não sei se é suposto ser assim ou não ...
 
Estás com o fórum em Português ou inglês?
Não deveria ser...

À partida, se o login mal feito implica não estar logado com nenhuma conta (onde está definida a eventual opção de "fórum em inglês), o fórum está na língua default, ou seja, português necessariamente, penso eu...

E de facto, confirmo. Eu até tenho o fórum em inglês, mas fiz logout, reparei que estava tudo em português, fiz login com um user e pass inventados e deu:
You have entered an invalid username or password. Please press the back button, enter the correct details and try again. Don't forget that the password is case sensitive. Forgotten your password? Click here!

You have used 1 out of 5 login attempts. After all 5 have been used, you will be unable to login for 15 minutes.
Quando os links à volta estão em PT.
 
Última edição:
Agora mesmo tive necessidade de entrar na TZ através do Firefox (uso sempre o IE7) e o que aconteceu foi que sempre que clicava no icone do quick reply para abrir a caixa e escrever o post, abria a janela como se tivesse clicado no botão quote.
 
Muito provavelmente deve ser o teu browser a atrofiar com javascript, pois é esse o comportamento esperado de um browser que se recusa a correr javascript, saltar para uma página de edição (e não lançar o quick reply — que precisa de JS).
Um restart da aplicação (no teu caso, MSIE) deverá resolver esses problemas na maior parte das vezes.
 
No caso dele, é o Firefox que tem problemas :P o IE é o que dá bem.

Pedrocas, experimenta ver se o Javascript está activo em Ferramentas -> Opções -> Conteúdo.
 
Back
Topo