Update vB 3.7.0 - report de bugs

Acabei de ficar sem bluebreeze, mudou para a skin default da techzone :P

estive agora mesmo a refazer todo esse style, o que fez com que o ID do mesmo seja outro, daí ter acontecido isso. Por momentos desactivei o antigo e activei o novo. Aparentemente é o mesmo style mas na realidade é um completamente novo para o vBulletin por isso o que tinhas seleccionado antes deixou de existir, dai teres voltado para o default, que é o preto.

;)
 
;)

Voltei a colocar o mesmo id do Blue Breeze por isso deve aparecer ok a quem o tinha seleccionado

(quem tinha o novo vai voltar a "levar" com o default, sorry)
 
Perdi a subscrição em pelo menos dois tópicos.
Não mexi nas opções de notificação que estavam todas automáticas.
Utilizo a skin original.

EDIT: perdi todas as subscrições. É intencional?
 
Última edição:
welcomeax7.jpg


Antes dizia bem-vindo e agora diz Welcome!!

Fiquem bem

jncevcosta

Fixed! :003::003:

Thanks!

Bom trabalho! ;)

Fiquem bem

jncevcosta
 
Estas coisas que adicionaram que até (algumas) são bastante úteis ocupam demasiado espaço no layout do fórum
O ideal seria fazerem um /vários botões (tipo o de pesquisa) que tivessem este tipo de coisas
 
Se eu carregar nas Thread Tools, não me aparece a opção de "Unsubscribe from this thread"... Só "Subscribe to this thread", mesmo que eu esteja já subscrito... Estranho...
 
Por exemplo, na thread de testes consegui adicionar uma tag a dizer teste2

Qualquer pessoa pode para já adicionar tags.

Perdi a subscrição em pelo menos dois tópicos.
Não mexi nas opções de notificação que estavam todas automáticas.
Utilizo a skin original.

EDIT: perdi todas as subscrições. É intencional?

Não, confirmas que não estão no teu usercp?

Se eu carregar nas Thread Tools, não me aparece a opção de "Unsubscribe from this thread"... Só "Subscribe to this thread", mesmo que eu esteja já subscrito... Estranho...


Por questões de performance deixou de ser verificado em cada thread se estás ou não subscrito.
 
Última edição:
Back
Topo