Update vB 3.7.0 - report de bugs

EDIT: perdi todas as subscrições. É intencional?

Não, confirmas que não estão no teu usercp?
Confirmo que afinal tenho todas as subscrições no meu perfil como instantâneas, a questão é que hoje à tarde não recebi qualquer notificação e os tópicos mais recentes têm continuado.
 
neste FAQ que o chip indicou no outro tópico: http://www.techzonept.com/faq.php?faq=vb_faq&langid=2#faq_optsearch

reparei num erro:
* '+apple +(>turnover

Encontra linhas que contém as palavras "apple" e "turnover" ou "apple" e "strudel" (em qualquer ordem) mas classifica "apple turnover" mais alto que "apple strudel".
na explicação fala em "strudel" mas no exemplo essa palavra nao aparece, e também não tem a pelica final
 
nas similar threads, onde aparece o forum onde está colocado o topico, as palavras dos subforuns nao têm link para uma pessoa ser levada logo para essa secção
 
neste FAQ que o chip indicou no outro tópico: http://www.techzonept.com/faq.php?faq=vb_faq&langid=2#faq_optsearch

reparei num erro:
na explicação fala em "strudel" mas no exemplo essa palavra nao aparece, e também não tem a pelica final

Sim, também já vi, tenho de alterar a FAQ, o texto está incompleto.

nas similar threads, onde aparece o forum onde está colocado o topico, as palavras dos subforuns nao têm link para uma pessoa ser levada logo para essa secção


Está a funcionar como pretendido, o link é para similar threads e não fórums, daí só ter o link para a thread.
 
inglesph5.jpg


Quando se escreve uma mensagem no grupo social depois aparece a mensagem de cima!

Acho que ficava melhor em PT! :007:

Fiquem bem e continuação de bom trabalho

jncevcosta
 
Eu não perdi as subscrições, mas deixou de me aparecer aquele icone da caixa com o visto nas threads que estavam subscritas.

Theme default
 
Segundo sei, isso foi desactivado por algum tempo, é propositado.

Exacto.

neste FAQ que o chip indicou no outro tópico: http://www.techzonept.com/faq.php?faq=vb_faq&langid=2#faq_optsearch

reparei num erro:
na explicação fala em "strudel" mas no exemplo essa palavra nao aparece, e também não tem a pelica final

A expressão será:

Código:
* '+apple +(>turnover <strudel)'

Porém a faq não aceita as tags de code, tenho de procurar outra forma de lá colocar o texto já que na faq está correcto "só" não é mostrado.


Hoje voltei a receber as notificações de cada tópico.



Foi alterada uma setting para corrigir o problema.
 
Ao reportar um post aparece o texto em inglês:

Note: This is ONLY to be used to report spam, advertising messages, and problematic (harassment, fighting, or rude) posts.
 
ora bem.. tenho um bug.. que agora parece permanente..

um user comentou o meu perfil (os membros da admin/mod podem ver quem foi), mas apagou o post antes de eu o "aceitar"..
Contudo continua a aparecer no canto superior direito a dizer que tenho uma mensagem por aceitar..

dado ter poderes de moderação pensei que ao eliminar eu próprio esse comentário isso talvez desaparecesse tentei realizar isso (dado que agora, os membros do staff, podem ver que a mensagem está eliminada por mim) mas continuo a receber a informação que não está aceite a mensagem..
 
Back
Topo