Update Windows

Status
Fechado a novas mensagens.

-Chupacabra-

Power Member
Boas,
Alguem fez o update do windows hoje?
Eu fiz e era um daqueles que vai ver o serial e agora já não dá para fazer mais updates, se alguem souber uma maneira de ultrapassar isto agradeço.

Tkx
 
Pedir ajuda para piratear ?
Fat chance...
Além disso aínda não há maneira de contornar o esquema, que eu tenha conhecimento.
 
Mias vale mandar vir o ubuntu, a nao ser que se seja estudante e encomende da sectorzero que fica MUITO mais barato!!!
 
-Chupacabra- disse:
Boas,
Alguem fez o update do windows hoje?
Eu fiz e era um daqueles que vai ver o serial e agora já não dá para fazer mais updates, se alguem souber uma maneira de ultrapassar isto agradeço.

Tkx

http://tek.sapo.pt/ disse:
Microsoft alarga programa de verificação de software Windows Genuine Advantage

A Microsoft está a adoptar medidas cada vez mais rígidas para combater a pirataria de software existente em todo o mundo e, por esta razão, alargou o programa de verificação de software a que deu o nome de "Windows Genuine Advantage".
Abandonando a fase piloto, o Windows Genuine Advantage oferece acesso a aplicações grátis a quem provar ter comprado o sistema operativo. O programa é activado sempre que o utilizador tenta fazer uma actualização de segurança ao Windows ou descarregar algum add-on ao software, de maneira a verificar a autenticidade do sistema.

Numa tentativa de reduzir os números de software ilegal, a companhia iniciou uma fase de testes no Outono passado, mas em Fevereiro estendeu a iniciativa a 20 outros países, incluindo Portugal. Com a versão 1.0 a validação vai ser pedida a todos os utilizadores que usam o Windows Update e Microsoft Update, apesar de se continuar a permitir o acesso a updates de segurança a quem não aderir ao sistema.
No âmbito da renovação da iniciativa, caso o sistema identifique versões ilegais do sistema operativo Windows XP Home ou Professional, os utilizadores terão a possibilidade de adquirir uma versão autorizada a preços reduzidos, que podem variar entre os 99 e os 149 dólares.
Recorde-se que o "Windows Genuine Advantage" teve início há alguns meses e cerca de 40 milhões de utilizadores já se disponibilizaram a fazer a verificação de forma voluntária. Estes utilizadores beneficiam de ofertas na compra de software e descontos em produtos e serviços Microsoft, num valor que segundo agora a empresa aumenta para 450 dólares.

Fonte: Tek
Portanto deve ter cido isto q sucedeu...
 
Actualizei e foi validado sem kkr problema :) Ja agora, alguem me sabe dizer se trocar de hardware tenho msm que contactar a MS para me validarem de novo o windows?
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo