[UPDATE]XFX 8600 GT XXX será que desta vez a grafica morreu (agora as imagens)

Andre1979

Power Member
estava a jogar wow.. e começou a bloquear o jogo.. de seguida atrofiou as cores.... e no final fiquem com a imagem aos pontinhos... (riscos verticais...)

a resolução mudou para o minimo e cores a 8bits... não dá para mudar para melhor...
(depois meto umas fotos)

0 overclock... e nunca mexi em nada disso, sempre em default...

AMD 3700+, ASUS a8n-e, 2GB (1+1), 320+320+250GB, audigy... penso que ainda esteja na garantia tem para aí um ano..... mando para RMA certo?

NOTA: já agora aki à um 1 o slot PCI-e 16x morreu.. e desde então tenho estado com a grafica no pci-e 4x
 
Última edição:
Boas

Com um pouco de sorte foi o outro slot que deu o berro também...
Visto que isso são sintomas de overclock ou problemas no encaixe...portanto acho que se pode considerar uma porta a avariar como problemas no encaixe :)

Podem também ser problemas nas memórias da gráfica, mas novamente...é muito raro acontecer sem ser derivado de OC.

Cumps ;)
 
Boas

Com um pouco de sorte foi o outro slot que deu o berro também...
Visto que isso são sintomas de overclock ou problemas no encaixe...portanto acho que se pode considerar uma porta a avariar como problemas no encaixe :)

Podem também ser problemas nas memórias da gráfica, mas novamente...é muito raro acontecer sem ser derivado de OC.

Cumps ;)

.. sem oc... mas os sintomas são de memorias com os porcos... de qualquer forma na loja tem como testar a grafica? é que eu não tenho outro pc onde testar.. e o pessoal que conheço ou está com AGP's por portateis.. :(
 
Também se pode ter desencaixado...acontece

Mas sim, claro, eles em qualquer loja de informática testam isso (tirando a ***** e as grandes superfícies) ;)
 
mas no meu caso não à overcloking para ninguém.. mas na altura condo comprei aconcelharam-me outras marcas porque a xfx tinham o sintoma da morte subita e algumas até vinham com problemas... mas como tinham um bom serviço pós venda as coisas resolviam-se.. de qualquer forma ficam aki as imagens... afina tem 4 bit de cores....

avaria01na3.jpg


avariapz0.jpg


avaria02he5.jpg


vou ver se compro uma pci-ex para por o sistema a funcionar para despistar algum problema com a board... (para além do problema da PCI-e 16x ter morrido... ) ou então era a grafica já a morrer
 
Pois...ou arranjas outra gráfica para testar aí, ou vais a uma loja de informática com essa para eles te testarem.

Ah...e não sei porque é que dizes que a gráfica não tem overclock...porque essa é uma versão XXX. Pah ya ok...vem de origem, mas para mim, XFX sempre foi das marcas mais rascas...Os produtos podem ter uma boa apresentação, mas não sei porquê, para mim sempre tiveram aquele look de "made in china"...

;)
 
Pois...ou arranjas outra gráfica para testar aí, ou vais a uma loja de informática com essa para eles te testarem.

Ah...e não sei porque é que dizes que a gráfica não tem overclock...porque essa é uma versão XXX. Pah ya ok...vem de origem, mas para mim, XFX sempre foi das marcas mais rascas...Os produtos podem ter uma boa apresentação, mas não sei porquê, para mim sempre tiveram aquele look de "made in china"...

;)
sim a xfx até tem fama de ser uma garnde ***** mas dizer que parecer ser feita na china isso doi.. entre estas duas qual é que parece ser feita na china

dsc02681lr8.jpg


ok agora dizes que essa verde á uma 7600gt .. tens aki em baixo uma evga 8600gt..
card_front.jpg


a diferença é que esta tem as memorias cobertas pelo cooler e se calhar foi aí o erro da XFX... mas en termos de PCB o da xfx é mais bonito e aquele verde fica um espetaculo...
 
.. a grafica foi para RMA.. acho que foi ao ar.. e zero OC.. comprei com OC de fabrica porque não pretendo fazer ... mas a partir de agora se vier com OC de fabrica tem que me dar garantia vitalicia..... porque mais 9 meses e ficava com ela na mão
 
Back
Topo