1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[UPDATED] DebianDayPT 2008

Discussão em 'Novidades GNU/Linux & *nix World' iniciada por Transmontano, 4 de Maio de 2008. (Respostas: 8; Visualizações: 1312)

1. Transmontano

Transmontano I folded Myself

Podem obter mais informações, aqui.

Última edição: 4 de Julho de 2008
  2. Transmontano

UPDATE

Já se encontram mais informaçãos disponíveis no site oficial:

DebianDay08

3. uterrorista

uterrorista Suspenso

Parece-me bem!
    Vou tentar ir! :D

4. astrisko

astrisko 1st Folding then Sex

Eu também, ainda para mais é pertinho de casa e num fim de semana e as t-shirts parecem-me bastante porreiras.

5. Transmontano

Eu já encomendei a minha T-shirt. :D

EDIT:

Inscrições Abertas

6. crazy-rap

crazy-rap Power Member

Eu também devo ir.
    As t-shirt sao bem porreiras. vou mandar vir uma para mim :)

7. Retirado do wiki do evento [1]:

"A nossa distribuição favorita faz 15 anos de vida. Para comemorar este evento de elevada importância, teremos um encontro de Debianistas e simpatizantes: o DebianDayPT2008 no dia 16 de Agosto, que terá lugar em Aveiro.
    Teremos a oportunidade de trocar experiências e conhecimentos sobre a nossa distribuição. Haverá também espaço para apresentações e workshops sobre os temas/conhecimentos que quiserem partilhar. Todos estão convidados a trazer o computador e mostrarem o que (e o que ainda não) conseguem fazer. Vamos partilhar conhecimentos e experiências. Teremos uma lembrança para entregar a quem se voluntariar para fazer algum tipo de palestra ou workshop.
    Todos são convidados a ajudar, ao bom espírito do Software Livre."

Aproveito para lembrar que quem for deve-se inscrever no wiki [1] (para efeitos de organização de espaço) e podem tb partilhar conhecimentos/experiencias com os outros Debianistas com uma apresentação/workshop.

1 - http://debianday.debianpt.org

8. Transmontano

Poster adicionado.

9. Votação para decidir design das t-shirts: http://www.debianpt.org/node/1725
    Estão mesmo nice ^_^

Um exemplo abaixo, vejam o URL acima para verem as várias versões das tshirts

Partilhar esta Página