[UPDATED] DebianDayPT 2008

Transmontano

I folded Myself
16 de Agosto de 2008, Aveiro, PT - 15º Aniversário da Distribuição Debian

DebianDayPT08.png

Introdução
Este encontro pretende reunir todos os interessados pela distribuição Debian GNU/Linux ou pelo Projecto Debian em geral. Não deixa, no entanto, de ser um encontro aberto a toda a comunidade, incluindo quem não está familiarizado com o Projecto Debian ou com o Linux.

Objectivos
Divulgar o Linux, em geral, e a distribuição Debian, em particular.
Comemorar o 15º Aniversário da distribuição Debian.
Divulgar funcionalidades e trocar experiências de conhecimento acerca da utilização da distribuição Debian GNU/Linux.

Apresentações
As apresentações ao público serão distribuídas em slots organizados cronologicamente. A sua duração variará consoante o tema/apresentação. Poderão ter a duração de 15, 30 ou 45 minutos e são de tema livre. No fim de cada apresentação haverá um período de perguntas/respostas.

Os Workshops serão sessões essencialmente práticas sobre algum tema específico: Instalação do Debian, localização e traduções, Configuração do sistema, etc.

Programa Provisório
10:00 - Chegada, Apresentação
10:30 - Início das palestras
11:30 - Coffe break e Conversas informais
12:00 - Palestras
13:00 - Intervalo para Almoço
14:30 - Workshops
16:00 - Coffe break e Conversas Informais
16:15 - Workshops
17:45 - Encerramento

Podem obter mais informações, aqui.


poster_0.preview.png
 
Última edição:
Retirado do wiki do evento [1]:

"A nossa distribuição favorita faz 15 anos de vida. Para comemorar este evento de elevada importância, teremos um encontro de Debianistas e simpatizantes: o DebianDayPT2008 no dia 16 de Agosto, que terá lugar em Aveiro.
Teremos a oportunidade de trocar experiências e conhecimentos sobre a nossa distribuição. Haverá também espaço para apresentações e workshops sobre os temas/conhecimentos que quiserem partilhar. Todos estão convidados a trazer o computador e mostrarem o que (e o que ainda não) conseguem fazer. Vamos partilhar conhecimentos e experiências. Teremos uma lembrança para entregar a quem se voluntariar para fazer algum tipo de palestra ou workshop.
Todos são convidados a ajudar, ao bom espírito do Software Livre."





Aproveito para lembrar que quem for deve-se inscrever no wiki [1] (para efeitos de organização de espaço) e podem tb partilhar conhecimentos/experiencias com os outros Debianistas com uma apresentação/workshop.

1 - http://debianday.debianpt.org
 
Back
Topo