Updates ajuda

SirKill

Membro
Malta tenho a versao MAC OS X 10.2.8 eu queria actualizar isto , mas nao sei quais os updates e isso , sou novo no mac so tenho a 3 dias tks pela ajuda.

cumps
 
Rui_Carlos disse:
nas 'Preferências do Sistema' deve existir um ícone para actualização de software...
(pelo menos no 10.4 existe)

Tens de ter o Mac ligado a net e vais a (maçã) no lado superior direito e tens lá a opção de update.. podes ainda programar updates automáticos..
:) se tiveres mais dúvidas pergunta.
 
Mestrinho disse:
Tens de ter o Mac ligado a net e vais a (maçã) no lado superior direito e tens lá a opção de update.. podes ainda programar updates automáticos..
:) se tiveres mais dúvidas pergunta.

Fui na maça e escolhi "Obter Software MAC OS X.." foi-me para a pagina http://www.apple.com/downloads/macosx/

Depois fui a preferencias do sistema/actualização do software , mas diz-me que esta tudo actualizado.

EEu vou a visao do sistema acho que e isso aparece la:
Versao - Mac OS X 10.2.8 (6R73)
Volume de inicialização - iBook
Versao de Kernel - Darwin Kernel Version 6.8: Wed Sep 10 15:20:55 PDT 2003; root:xnu/xnu-344.49.obj~2/RELEASE_PPC


Tks pelas respostas!
 
Se queres actualizar o X.2.8 compra o Tiger que já tens a ultima versão do Jaguar e isso não avança mais.

X.1.0 -> X.1.5 -> X.2.0 -> X.2.8 -> X.3.0 -> X.3.9 -> X.4.0 -> X.4.6 (actualmente).
 
"Ripar" do CD? iTunes!

Agora... se for "sacar" de outro modo... hmmm creio que a thread será bloqueada se for isso ;)
 
No entanto penso que não é proibido dizer que existem n programas P2P para Mac. O Acquisition (Pago), o Transmission (Torrent), o aMule (Mula), e muitos outros...
 
Back
Topo