1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Updates completos do Windows

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Korben_Dallas, 20 de Fevereiro de 2003. (Respostas: 12; Visualizações: 1153)

1. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Ois ppl,

Para evitar estar sempre a recorrer ao windows update e afins poderiam-me dizer os links para sacar isto:

DirectX 9 (Completo)
    I.E. 6 (Completo)
    Media Player 9 (Completo)

Já agora há algum site que vá juntado os updates pre-SP4 do win2k?

Thanks

2. pnabais

pnabais Power Member

3. pnabais

pnabais Power Member

4. Korben_Dallas

Epá esses links já os conheço todos... a questão não é fazer o windows update mas sim sacar os updates "completos", ou seja, para os poder instalar em vários computadores.

Por exemplo tu podes sacar o SP3 completo e depois basta instalares em cada PC sem necessidade de fazer o windows update em todos.

Esse link do DirectX é para sacar uma app que calcula os files que necessitas e saca-os da net. Mas o que eu quero é o DirectX9 COMPLETO.

Thanks

5. possessed

possessed Full Throttle BOINC Roller

DX9 redist (win9x,me,2k e xp) link

6. pnabais

pnabais Power Member

Korben_dallas,

Convêm ler as paginas, não é?

1
    Por exemplo, no link do DX9, tens no fim uma parte com notas.
    Uma delas diz:

NOTES:
    DirectX 9.0 End-User Runtime setup requires an internet connection during setup.The DirectX 9.0 Redist is available for download for those users that do not have an internet connection available during installation or when setup has trouble connecting to the Microsoft server.

Se clickares no link, acedes a
    http://www.microsoft.com/downloads/...C3-1679-482B-B903-2352B58AF584&displaylang=en

Onde está um ficheiro com 32M que me parece ser uma full-version e não um setup.

2

http://v4.windowsupdate.microsoft.com/catalog/pt/default.asp

O link que te dei não é do windows update, e do windows catalog.

Se vires bem, a pagina começa por dizer
    Escolha de entre uma variedade de actualizações que pode distribuir pela sua rede.

e termina com:

Depois de transferir as actualizações, pode instalá-las quando desejar.

Se tentares ver quais são as actualizações, vais ver que ele te "pergunta" qual a versão que tens ( XP, XP sp1, ...) e
    algures lá para a frente tens a hipotese de escolher um directorio do teu PC para gravares.

Não experimentei a ver se funciona ou não ...

ps: Não preferes antes que te faça o CD e leve à tua casa? ;)

7. Korben_Dallas

Ah ok sorry mas li aquilo na diagonal... ando cheio da pressa!

Enviei-te uma PM com a minha morada :D kidding!

Thanks pela info m8s!

8. CrONiK

CrONiK 1st Folding then Sex

kual o problema de recorreres ao Windows Update ??? LOL

[]'z :003:

9. Korben_Dallas

É teres 50 máquinas a aceder à Net... em vez de apenas 1 a sacar tudo... :rolleyes:

10. pnabais

pnabais Power Member

Fazer o update em PC's que não estão ligados à Net ...
    Re-instalações muito frequentes do SO ...

11. CrONiK

CrONiK 1st Folding then Sex

Prontox assim fiquei mais exclarecido :D

[]'z :003:

12. FELiYCORA

FELiYCORA 1st Folding then Sex

épa tmb gostava de saber onde é ke vao parar os ficheiros dos updates do winxp é ke cada vez ke formaato o disco tenho de andar a sacar, eu sei ke esses files existem pk na exame informatica costumam vir updates em ficheiros individuais (tem nomes do tipo Q12345, iguais ao titulo do ficheiro no windows update)...

13. pnabais

pnabais Power Member

FELiYCORA,

Se leres o topico do inicio vais ver um link para o download dos ficheiros tipo o que indicas.

Partilhar esta Página