1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PSP/PSV updates de jogos platinum?

Discussão em 'PlayStation' iniciada por joaodinis, 19 de Agosto de 2008. (Respostas: 2; Visualizações: 512)

1. Boas pessoal,

Adquiri recentemente o wipeout pure versao platinum (a vida tá cara). Vi que dá para aceder a updates por pacotes que estão indicados nos site e que me linka ao site da PS store. Infelizmente o site da ps store parece-me um pouco da treta pois é um imitação da itunes music store mas sem uma valente base de dados. Ou seja, não consigo encontrar o que pretendo. apenas estão lá meia duzia dos jogos mais recentes!

damm. alguém sabe como posso resolver esta questão??

Abraço e obrigado desde já

2. thendless

thendless Power Member

O site é o que é, não há muito que se possa fazer em relação a isso. Em relação à disponibilidade dos updates, quando adquiri o meu, realizeio-os sem qualquer problema. Já foi há bastante tempo, mas presumo que eles ainda lá estejam.

3. A questão é que não está lá! agggg só estao meia duzia de jogos mais recentes!! malditos pa!!! ;)

Partilhar esta Página