Updates necessários para WINXP

banid0

Power Member
Boas!

Acabei de instalar o WinXP Pro Inglês , porque fui forçado a isso ( um programa específico que teima em so correr em winxp)

Mas tive o cuidado de instalar o xp com o cabo de rede desligado , pois ja sei que mal o inicio, levo com o blast e essas coisas chatas de reboot's e coisas afins.

Pois bem, vinha aqui perguntar quais os updates necessários para poder ter o Winxp *minimamente* fiável. Estou a sacar i SP1a , mas não será que terei problemas a instalá-lO? tipo regitos obrigatórios pela net ou assim. È que eu não gosto dessas coisas :004: :004: (you know what i mean :D )

Digam de vossa justiça sff
 
Desde que a chave do produto seja "boa" :D , não há problema.

Deves fazer todos os updates relacionados com os componentes que vais trabalhar, por exemplo:

Segurança: SEMPRE!!!
Updates Media Player (se não o usares, cag@...)
Internet Explorer (Estes convém instalar)
Outlook (quase ue és obrigado a isso...)
Todos os outros updates, basta leres a info e ver se realmente é necessário...

Eu, por acaso, tenho-os todos instalados! Nunca se sabe...
 
Covem dizer que antes de te ligares á net convem instaleres uma firewall ou um bom anti-virus senão comes com o blast á mesma.
 
Originally posted by NeoToPower
Covem dizer que antes de te ligares á net convem instaleres uma firewall ou um bom anti-virus senão comes com o blast á mesma.

por isso e que nao tou a o usar o winxp com net :P ainda estou no win2k para sacar os updates :D
 
Eu só sei que a partir de uma instalação LIMPA do XP, e quando digo limpa é pq até fiz limpeza ao MBR, e assim que instalo tudo e meto o belo do norton, pumba.. 3 virus logo a bombar..... :eek:
 
O que f@de tudo é o que tu instalas...

Por norma, o patch contra o blaster deve ser instalado antes do sistema sequer ir à net, mas também...

O blaster quase que já não anda aí...

(O irmão dele deu-lhe nas canetas...)
 
Back
Topo