updateUI.exe?!

VmaD

Membro
Olá a tds! :wavey:

Dscp s a questão q vou colocar é básica mas, p mim, é 1 verdadeiro enigma. :confused:

Sempre q inicio a ligação à net aparece a info de q 1 programa desconhecido, updateUI.exe, pretende aceder ao PC. Tenho cancelado sempre o acesso, mas a msg continua a aparecer.
Gostava q alguém m explicasse q tipo d programa é este, s é seguro ou ñ e s é suposto tar instalado no computador.

Obrigada!


Fiquem bem! :wink:
 
Kangaru e updateui.exe

Esse programa pretence ao pacote do kanguru.
Ainda nao tenho mais dados sobre o que faz propriamente, em principio devia ser para actualizar os consumos, mas tem que se verificar a autenticidade de informacoes enviadas, até pq ha muito tempo nos modens ADSL com um programa similar é que as operadoras tinham acesso ao consumido e se assim for para quê ter limites de downloads. É so barrar o prog e cabummmmmmm.

Vou procurar na net se existe alguma outra informacao sobre isso e fazer um investigacao pessoal pq tb andava a procura da resposta precisa para que serve o programa. De onde vem é facil de ver que ta no directorio kanguru, o que faz é que é mais dificil.

fiquem bem
 
Atenção o link que vou colocar em seguida serve apenas para consulta!

Não o coloco para fazerem o download do programa.

Não conheço nem nunca ouvi falar, e se quiserem experimentar estão por vossa conta e risco.

Aviso novamente, apenas para consulta


tens info util tal como o tipo de malware que é, o que faz, nomes diferentes que pode assumir, tamanho etc. etc. encontrei o link atraves do google, se pesquisarem encontram a resposta de certeza.

http://www.prevx.com/filenames/869337049505130-X1/UPDATEUI.EXE.html
 
Olá.
Alguem tem mais informações sobre o que este updateUI faz!?
Pois aki tb apareceu, o windows detecta-o e eu bloqueio-o. Ando á procura da razão pela qual ele me pede autorização para trabalhar...
E com a intervenção deste nosso colega:

Atenção o link que vou colocar em seguida serve apenas para consulta!

Não o coloco para fazerem o download do programa.

Não conheço nem nunca ouvi falar, e se quiserem experimentar estão por vossa conta e risco.

Aviso novamente, apenas para consulta


tens info util tal como o tipo de malware que é, o que faz, nomes diferentes que pode assumir, tamanho etc. etc. encontrei o link atraves do google, se pesquisarem encontram a resposta de certeza.

http://www.prevx.com/filenames/869337049505130-X1/UPDATEUI.EXE.html


Fiquei receoso...

Informação please!
 
Olá a tds! :wavey:

Dscp s a questão q vou colocar é básica mas, p mim, é 1 verdadeiro enigma. :confused:

Sempre q inicio a ligação à net aparece a info de q 1 programa desconhecido, updateUI.exe, pretende aceder ao PC. Tenho cancelado sempre o acesso, mas a msg continua a aparecer.
Gostava q alguém m explicasse q tipo d programa é este, s é seguro ou ñ e s é suposto tar instalado no computador.

Obrigada!

Fiquem bem! :wink:
Isso é normal, não é nenhum virus como se diz por ai...
UI significa User Interface, e faz parte do software da tua net, não negues o acesso. Cria uma regra no teu antivirus para permitir sempre o acesso desse processo.Cumps
 
Back
Topo