Updtate de gráfica MSI Geforce Fx 5200... conselhos precisam-se!

Fernandinho

Banido
Olá a todos.

Estava a pensar substituir a minha palca gráfica MSI Geforce FX 5200 T128 com 128 MB DDR,m mas não sei pelo que hei-de trocar... também queria uma placa que rondasse no máximo os 125 Euros...

Estive a ver a Asus 9600Se ou a Abit 9600Se... acham que compensa a troca? :wow:

Se não por qual hei-de trocar?

Cumprimentos

:004:
 
Como veêm aí as novas gráficas da Ati ou da Nvidia talvez queiras esperar mais um pouco, pois a maioria dos jogos corre sem problemas de maior com a tua placa gráfica actual, se optares por essas que mencionaste é uma boa escolha, irias notar uma diferença grande em termos de performance.
 
EndUser disse:
Como veêm aí as novas gráficas da Ati ou da Nvidia talvez queiras esperar mais um pouco, pois a maioria dos jogos corre sem problemas de maior com a tua placa gráfica actual, se optares por essas que mencionaste é uma boa escolha, irias notar uma diferença grande em termos de performance.

Olá! Antes de mais obrigado pela tua ajuda!

Então quer dizer que são boas escolhas?

Eu até estava inclinado apra um Club 3d salvo erro, chipset ATI Radeon 9200 com 256MB DDR... só que nas spec diz que só é compatível com direct X 8.1... e já agora queria com direct X 9...

Mas também vi nas specs dessas que a memória é de 64Bit, e se for por exemplo na Radeon 9600 já é de 128...

Mesmo assim achas uma boa escolha?

Cumprimentos e desde já muito obrigado pela tua ajuda! :x2:
 
Em relação a 9600Se compensa bastante ires para a Gecube 9600Pro, mas se puderes gastar mais cerca de 20€ vai para a Gecube 9600XT que e a melhor grafica do segmento medio ;)
 
Como disse, tudo depende se queres gastar agora dinheiro ou esperar mais um pouco pelas novas gráficas, a FX5200 é uma gráfica bastante fraquita, já tive uma FX5600XT que era simplesmente , se optares por qualquer uma das duas que mencionas são sem dúvidas melhores que a que tens, se fosse a ti não gastava dinheiro em placas agora, mas isso tudo depende também se tens muito para gastar ;)
 
No máximo dos máximos posso gastar cerca de 100-125 Euros e jé é esticar muito... :wow:

Então aconselham a 9600SE por ser mais barata para já?

Ficarei bem servido? Mais bem servido que esta minha MSI?

E dá para por a 9600SE @ 9600Pro como já li algures que dá para fazer com a 9800SE para 9800Pro?

Obrigado desde já a vocês que me estão a ajudar! São uns fixes! :001:
 
Powercolor ATI Radeon 9600SE - 80 Euros
ASUS ATI Radeon 9600SE - 87 Euros

O que aconselham entre estas duas? È que são 7 Euros de diferença...

Terão um défice assim tão grande por exemplo para a

Gecube ATI Radeon 9600 Pro - 129 ?

È que eu preferia a mais barata pois não estou com um orçamento muito elevado agora para componentes para o pc... :wow:
 
O pior pior pior é que eu já fiz negócio com a minha placa e vou entregá-la nos proximos dias... e se não comprar uma outra fico sem ver nada no PC... :sad:

Entao valerá mais a Gecube Ati Radeon 9600 Pro por 129 nova???? :wow:
 
Desde já tenho de agradecer a todos quantos me têm ajudado... a todos o meu MUITO OBRIGADO!

Já li várias opiiões que realmente dizem que a 9600SE não compensa, pois estou inclinado apra a Gecube 9600Pro, só que também já ouvi dizer que essas da Gecube são um pouco problemáticas, sobretudo ao nivel de Overclock e coisas assim... :wow:
 
Neste momento nao compensa minimamente apostar numa dessas graficas.

Como eh so pra desenrascar eu ia por uma TI4200. Se dentro desse orcamento ancontrares uma 9500pro entao forca, eh melhor k todas essas.
 
Back
Topo