Upgared...help needed

DrEvilFx

Power Member
Upgrad...help needed

O meu velho P3 1.1Ghz já tá a ficar velho mas sempre dá para uns jogos em rede na minha casa e aqui começam as duvidas: que placa gráfica podia pôr neste computador para tirar o maximo partido deste.

Agora o big upgrade:
-Caixa: Xaser III?;
-Fonte de alimentação: Que potencia?
-Board:MSI 865PE Neo2-FIS2R ou MSI 875P Neo-FIS2R ou outra?(caso seja outra digam marca/modelo please);
-CPU: P42.6C?;
-RAM: Em príncipio vai ser 1Gb...onde estou a trabalhar têm lá as seguintes marcas: Samsung e Infineon. Qual delas é a melhor?;
-Gráfica: GigaCube ATI R9800Pro 128 ou MSI Ge-Force FX5900-TD8X 128MB DDR?
-Disco: Seagate Barracuda ATA V 120Gb?
-CD-ROM e etc: 1 combo CD-RW/DVD-ROM da Samsung + Sony DRU 510A?(faço bem assim?...é que não tenho paxorra de esperar "muito" para gravar um CD;
-Key+mice: Pacote MX da logitech;
-Placa de som: o da board já chega ou é melhor comprar uma?se sim a Audigy 2 Platinum eX?;
-Colunas: Logitech Z-680 THX? se houver melhor digam...
-Monitor: já tenho...ViewSonic PF775;
Acho que é tudo...acho que tá na hora de apostar num sistema desses para durar... e overclcoks não tenho muita pressa...só quando o CPU ficar um pouco para tras...vá lá preciso da vossa ajuda! ;)
 
Última edição:
Motherboard => Asus P4C800 ou P4P800

Ram => 2x256 ou 2x512, é melhor comprares 2xDimms por causa do dual Channel. Marcas: Kingston,OCZ

Caixa/Fonte => Antec,Chieftec... vê por exemplo o site da *****.net
Placa de Som => Audigy 2 Platinum ou só a versão Player (fica-te mais barato e a placa em si é mais barata).

Já agora, vê os HD com interface SATA (Serial ATA).

quanto ao resto tudo ok.
:)
 
Última edição:
concordo com o post acima, tenho a RADEON 9800 Pro e é espectacular!!! as mem's kingston são boas e apostava em 2 x 512 e qt à caixa eu tenho 1 Antec (vê a sig) e é espectacular!!!
de 3 vents k ela tem a única coisa k oiço é o dvd Pioneer a funcionar!!!
 
Back
Topo