1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Upgrade 120€

Discussão em 'Aquisições/Upgrades PC' iniciada por Joyel, 25 de Dezembro de 2008. (Respostas: 14; Visualizações: 674)

1. Joyel

Joyel Power Member

Boas..

E o seguinte quero fazer um pequeno upgrade ao meu pc (como podem ver no my system) tenho 120€ para gastar, 50€ ja vao para a caixa Antec Three Hundred sobram 70€ que aconselham? Tou a pensar em comprar uns HEADPHONES ICEMAT SIBERIA WHITE e mais 1gb de ram que acham?

cumpz

2. Jonybat

Jonybat Folding Member

3. Joyel

Joyel Power Member

mas eu nao quero vista :x talvez meta so mais 1gb o disco tambem nao preciso por enquanto este chega e bem, apesar de fazer um pouco de ruído mas barulho a mim nao me interessa muito :P sobre a caixa a mais alguma a 50€ melhor que essa? 50/60€

4. MasterKing

MasterKing Power Member

Mas com 2GB ficas com dualchannel, que é muito melhor.

Abraço!

5. Jonybat

Jonybat Folding Member

Não queres mas vais por :P

Agora a sério, o que eu indiquei é o melhor que podes fazer para equilibrar o sistema. Se não queres meter o Vista, não vale a pena meteres mais RAM, porque para além de 2 ou 3 GB ser praticamente indiferente no XP, vais perder o Dual Channel como o MasterKing disse.

E não...essa é a melhor caixa por 50/60€

Guarda o dinheiro ;)

6. Joyel

Joyel Power Member

talvez compre:

SAMSUNG DVD±R 22X SH-S223F PRETO BULK (SATA) 20€
    STEELSERIES SIBERIA RED - SPECIAL EDITION 60€
    ANTEC THREE HUNDRED 50€

que acham?

7. Jonybat

Jonybat Folding Member

8. Joyel

Joyel Power Member

hm ok jonybat obrigadao ;) é mesmo isto que vou comprar, depois posto fotos do pc montado :P

9. Joyel

Joyel Power Member

bem tive a pensar e pensar, vou deixas os auscultadores de parte e comprar antes um cooler para fazer um bom oc, por 40€ +- que me dizem deste?

XIGMATEK HDT-S1284C 37€

com o stock cooler meti 3.6ghz aqui a bombar a 45º haver se com este cooler chego aos 3.8 :P

10. Jonybat

Jonybat Folding Member

Boa ideia...e sim, é bom ;)

11. MasterKing

MasterKing Power Member

Se com o stock cooler chegaste a 3.6 com esse chegas um bocado mais que 3.8...e sim, esse é uma boa ideia.

Abraço!

12. Madcaddie

Madcaddie Dr. Super labrego
    Staff Member

Comprei nem à duas horas esse cooler. Logo recomendo :D

Agora tenho que comprar uma caixa onde o cooler caiba :P

13. MasterKing

MasterKing Power Member

Sim, é bastante grande....

14. Joyel

Joyel Power Member

também recomendo, não faz barulho quase nenhum, btw é para meter a fan a por ar ou a tirar ar? É que nas instruções diz para tirar e eu acho que não faz sentido nenhum por a fan a tirar ar..

quanto a caixa nao havia na globaldata agora quando houver eles apitam :P

a 3.8 o pc ja fica maluco, eu como sou um bocado noob em oc so mexi ainda no fsb metio a 400x9.5= 3.8ghz para o pc ja ficar direitinho é mexendo na voltagem do cpu não é? que me aconselham?

desde já, um muito obrigado ;)

15. MasterKing

MasterKing Power Member

Vai à secção de OC...o StormGiant tem um OC gigante num E8400 ou 8500, ja não me lembro...de qualquer maneira chegou aos 4.7GHZ acho eu. Voltagens...tens de ir experimentando.

Abraço!

Partilhar esta Página