1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Upgrade 150€

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Tiago_S, 29 de Novembro de 2008. (Respostas: 11; Visualizações: 611)

1. Tiago_S

Tiago_S Power Member

Boas

Como já referi num topico tenho um pc fixo que troquei por um asus eee, e aos poucos estou a tentar melhora-lo, e gostaria de saber o que melhorar com 150/200€? as caracteristicas estao no my system!

Obrigado

2. vanadio

vanadio BOINC Member

O processador sem dúvida. Por esse preço compra um E8400.

3. Tiago_S

Tiago_S Power Member

pois, mas o fsb da minha board é no maximo de 1066, sera que mesmo assim o processador funciona?

4. freezeer

freezeer Power Member

na minha opiniao mudava a grafica o processador com um oc bem feito ainda dava para espremer mais... e daqui a algum tempo sim mudava o processador...

5. RSC

RSC Power Member

Motherboard P5QL Pro e um processador E7300, tudo junto não chega a 200 euros.

6. Tiago_S

Tiago_S Power Member

overclock maior nao da, se aumentar o fsb a motherboard nao decteta o hdd! a ram tambem da no maximo pa 667.. Acham que começo pela placa grafica ou motherboard?

Essa opção do processador e da board é uma boa hipotese,acham o E7300 e a p5ql pro boa compra? qual a diferença da normal para a pro?

Última edição: 29 de Novembro de 2008
  7. zericpxt

zericpxt [email protected] Member

Eu só mudava a motherboard. Uma P5K-SE/EPU. E um bom cooler. Fazia um bom OC e ficava um mimo. E podes por uma gráfica HD4670.

HD4670 80€ +/-
    P5k SE/EPU 77€ +/-
    OCZ vendetta 20.50€ +/-

Total: +/- 177,5€

E fazias OC ao CPU para 3.2Ghz e ta a andar :) Ficas com uma coisa porreira pa jogos.

Última edição: 29 de Novembro de 2008
  8. RSC

RSC Power Member

Eu comprava o que te disse, é um combo barato e equilibrado. Depois daqui a uns meses logo trocas de gráfica, em janeiro já vão sair novas e depois com o passar do tempo estas actuais baixam de preço.

9. Tiago_S

Tiago_S Power Member

Axam que uma hd 4850 corre por exemplo far cry 2 em 1280x800 com opçoes em medio/alto?

10. vanadio

vanadio BOINC Member

Para quê mudar a gráfica, para depois não tirar total partido dela?

11. Tiago_S

Tiago_S Power Member

Com o meu cpu nao vou tirar partido da hd4850?

12. vanadio

vanadio BOINC Member

Não no seu máximo. Por isso é que acho que o CPU deve ser o componente a ter em prioridade, juntamente com a board.

Partilhar esta Página