1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Upgrade 150e

Discussão em 'Aquisições/Upgrades PC' iniciada por b_lig_, 23 de Agosto de 2008. (Respostas: 11; Visualizações: 656)

1. b_lig_

b_lig_ Power Member

ora bem veio-o parar as maos 150 oiros ...tava a pensar em mudar a mobo n sei rapaziada vejam la o que podem fazer com 150E a isto :

cpu - [email protected]+freezer7 pro (120mm)
    mobo - p5k se
    ram - team elite 2gb 800
    grafica - 8800gs+accelero s1(120mm)

prioritariamente trocava de mobo,porque esta ja tem uns breaks por causa do oc que ja levou em cima :004::004:
    asus e dfi sao as minhas marcas de eleição...

HELP

cumpzzzzz

PS: loja fisica em aveiro de preferencia...

Última edição: 24 de Agosto de 2008
  2. Psycop

Psycop I fold therefore I AM

Boas

Podes sempre trocar de board, pois com 150€ não consegues melhorar muito mais, podes optar por uma destas:

Com a mudança de board vais acabar por conseguir um melhor Oc...

3. b_lig_

b_lig_ Power Member

pois era memo essa dfi que andava a ver ... e tambem a p5Q

acredito que va ter muito mais oc porque o limita isto e mesmo a mobo..

4. JoaoAlves7

JoaoAlves7 Power Member

que fonte de alimentação tens a segurar isso??

se o orçamento esticar um pouco mete uma HD4850 e mais 2gb de ram...já ficavas com um bom PC...

tens a certeza que é da board que faz esse breaks?

cumps

5. Stormgiant

Stormgiant Moderador Corredor
    Staff Member

E tens a certeza que vais passar muito acima da velocidade actual com um air cooler ?

6. b_lig_

b_lig_ Power Member

a fonte nao ha problema nenhum...e e mesmo da board...ja experimentei uma p5b d um colega e o cpu foi ate aos 3.61 sem nenhum break e com o stock cooler so que estava nos 57º idle :004:lol....o meu freezer 7 pro com a noiseblocker poe isto nos 30/31 idle 37/38 full...a 3500mhz por isso tbm nao ha problema em ser a ar... e nao o orçamento n estica:sad:...penso em ir mudar aos poucos agora e mesmo a board

7. Stormgiant

Staff Member

E vais trocar de board agora que o 775 vai ser descontinuado em breve para ganhar 50/100mhz no cpu ?
    Esse dual-core a essa velocidade já chega para quase tudo. Eu trocava a gráfica por uma 4850 e vais ter um bom salto de performance. No inicio do proximo ano reavalias a necessidade de board ;)

8. Nagashi

Nagashi Power Member

Deixas te estar com o PC ate ao inicio de 2009 e vais juntando, depois investes numa boa board socket novo / core i7 / DDR3 e ficas com uma máquina daquelas :x2:

9. b_lig_

b_lig_ Power Member

grafica..pra que?? esta corre crysis 1024x768 dx10 V-H..vou mantendo-a enquanto posso

visto por esses modos mais vale tar quieto entao...xD
    obrigadao malta...

cumpzzzzzzzzz

(Podem fechar)

10. Stormgiant

Staff Member

LOL....

fechem o topico antes que isto descambe... :p

11. b_lig_

b_lig_ Power Member

do you want a few print screens??

12. JoaoAlves7

JoaoAlves7 Power Member

eu não sei preços...mas devem puxar bem mais pela carteira...

cumps

Partilhar esta Página