1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Upgrade 250 euros

Discussão em 'Aquisições/Upgrades PC' iniciada por Fli4l, 17 de Março de 2008. (Respostas: 12; Visualizações: 848)

1. Fli4l

Fli4l Power Member

opas pessoal, a minha board hoje foi-se e preciso de montar outro pc urgentemente.
    Alguem tem sugestões para MB + processador + memórias até 250 euros?
    estava a pensar num core2duo para fazer OC mas sempre tive AMD e n conheço muito bem nem os processador nem as boards para intel

2. adolfo dias

adolfo dias Power Member

Asus M3A AMD770 SKAM2 - 74€
    AMD Athlon 64BIT X2 DUAL-CORE 5600+ BOX SktAM2 - 126€
    Geil Black Dragon DDR2 2x1GB PC6400 Cas4 - 55€

ou

INTEL C2D E4500 2.20GHz 775 FSB800 2MB BOX - 106€
    Asrock 4Core1600Twins-P35 SK775 - 80€
    Geil Black Dragon DDR2 2x1GB PC6400 Cas4 - 55€

3. CrazyMonkeyTM

CrazyMonkeyTM Banido

Muda as Mems Geil para umas TEam Elite Cas5 (aumentas um kito a voltagem e fazem os Cas4!!!) e muda a Board ASrock para uma P5K por mais 10€!!!

4. adolfo dias

adolfo dias Power Member

em que é que a asus é melhor?

5. CrazyMonkeyTM

CrazyMonkeyTM Banido

Suporta os novos CPU's, é P35, melhor capacidade de OC...

6. adolfo dias

adolfo dias Power Member

de acordo com o site da loja a asrock tb é p35, suporta DDR2 e DDR3 ao contrário da p5k e tem 2 pci-e 16x para crossfire
    quanto a OC acredito que seja melhor apesar da asrock annuciar fsb 1600 para OC

7. Fli4l

Fli4l Power Member

sinceramente é na board q ta a minha maior duvida ja q nunca tive intel, se por um lado a asrock tem muito bom aspecto a nivel de specs eu ja tive as duas marcas e tenho mais saudades da asus. so ha uma coisa, n encontro a asrock na zona do porto em stock. e a p5k tb é complicado

8. Fli4l

Fli4l Power Member

já agra relativamente ao rácio preço/qualidade qual será melhor. o E2180 ou o E4500? ainda são quase 40 euros de diferença e um pouco de OC e o E2180 vai lá
    já agora o que acham da Abit IP35?

Última edição: 17 de Março de 2008
  9. CrazyMonkeyTM

CrazyMonkeyTM Banido

Eu escolhia o E2180 mais um bom OC e essa Abit é uma excelente escolha!!!

10. Fli4l

Fli4l Power Member

bem, ja escolhi o material, vai ser uma Abit IP35, com memorias 2x1Gb GEIL DDR2 PC6400 - 800 Mhz Black Dragon CL4 e processador Intel Dual Core E2180 - 2.00 Ghz, tudo por 215 euros e ainda fico com uns trocos para o dissipador que me tinha esquecido. amanha vou buscar e depois dou novidades.

11. Fli4l

Fli4l Power Member

boas, alguem me sabe dizer como se desliga o speedstep na Abit IP35? é q ela tem um menu de OC mas n tem nenhuma opçao para desligar o speedstep e com isso não consigo sair dos 280 de FSB

12. vascobailao

vascobailao To fold or to FOLD?

isso nao é deste lado.

13. Fli4l

Fli4l Power Member

eu pus aqui porque faz parte do seguimento da threat se quiseres mudar que mudem mas acho que nao vale a pena so por causa de um post.

de qq das maneiras obrigado pela ajuda a minha questão

Partilhar esta Página