1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

upgrade 300€

Discussão em 'Aquisições/Upgrades PC' iniciada por munino, 14 de Fevereiro de 2009. (Respostas: 6; Visualizações: 489)

1. munino

munino Power Member

boas :) gostaria k m fizessem uma config ate 300€ com board,ram,cpu ( d preferencia intel),caixa e cooler :)

cumps

2. munino

munino Power Member

pois ja tava a espera k alguem perguntasse isso ^^ do meu pc actual vou aproveitar um HDD de 500 gb 32 mb d cache da SEagate e tenho uma ATI HD2600xt 256ddr4.

cumps

Última edição pelo moderador: 15 de Fevereiro de 2009
  3. munino

munino Power Member

ha desculpa eskcime d mensionar k tenho aki uma fonte LC power silence V2 pa montar d 550w
    sobre o cooler epa pa ja nao...kero apenas um cooler k mantenha a tempraturas do cpu dentro dos valores normais..digamos k este upgrade é uma urgencia pois aproxima-se a xl party d smf e preciso da makina melhorada ( coisa k na anterior nao m ajudou)

o leitor e gravador tb vou aproveitar deste.

sobre a caixa a bastant tempo k tenho andado intressado na NOX COOLBAY BLACK (JANELA) :)

cumps

4. munino

munino Power Member

essa tambem e fixe... :) fiz esta cfg agora.. ve se tambe esta boa :)

NOX COOLBAY BLACK (JANELA)* 51,60 €
    INTEL PENTIUM DUAL CORE E5200 (2.5GHZ) SKT 775* 68,90 €
    ASUS P5QL-E 93,10 €
    ARCTIC COOLING FREEZER 7 LP 14,80 €
    ARCTIC COOLING MASSA TERMICA MX-2 4,90 €
    TEAM ELITE KIT 2GB DDR2 800 24,70 € €

Total 258,00 €

5. munino

munino Power Member

ja que tanto insistes fica a NXZT ^^ as drives sao ambas sao pretas..sobre o cooler recomendas akele d abocado? os valores das temperaturas sao satisfastorios?

cumps

6. munino

munino Power Member

poiis a caixa tb e fixe :D
    so mais uma kestao... a outra board k tinha postado nao valera mais a pena k essa? :)

cumps :)

7. munino

munino Power Member

pois a minha particularidade é jogos ^^ so achei "engraçado" na outra board akilo do instant boot.. mas a config k m fizest esta bastant boa e é essa k vou seguir :)

obrigado :)

Partilhar esta Página