Upgrade 64bits

SouL

Power Member
Pois é techzonianos ... o Natal trouxe algum orçamento para o bolso~:001: :001: e depois ... pensei em actualizar o computador e tal ..

Enfim tudo muito bem mas percisava de algumas sugestoes , informações, concelhos enfim o que poderem fornecer :)


Então é assim ... Queria adquirir um AMD64bits socket 939 e motherboard aconselhada para tal ... falemos de 300€ para esses dois componentes ..

Depois desse upgrade nao se poderia deixar de falar de uma Placa gráfica ... orçamento 200€ ...

Bem até aqui tudo bem ... agora começam as questões :
- Qual o processador e motherboard que aconselham?!
- Acham que os preços vão baixar até Fevereiro?! visto irmos para uma epoca dita de "saldos"
-Quanto a gráfica ... andava a ver uma 6600gt agp ... mas não sei se é boa compra ou não :S ...
-Já agora ... Qual a vantagem das pci express e das sli ou xli? Aconcelham ?

Peço desculpa pelas inumeras questões ... e agradeço desde já possiveis respostas :D

:004:
 
Última edição:
Se puderes esperar até fevereiro ou assim, arranjavas uma board nforce 4, + um 3200+ ( ou 3000+ ) e uma 6600gt pci-ex..:)
Quanto as vantagens do sli, não sei se economicamente compensa para um gamer comum.
 
Eu estou exactamente na mesma situação que tu e já me decidi em tudo. É só esperar que a MoBo chegue a Portugal:

Processador - Athlon 64BIT 3000+ SK939 BOX
MoBo - K8N Neo4 Platinum LINK OFICIAL
Placa Gráfica - XFX Geforce 6600GT 128MB DDR3 PCI-E

Espero não me vir a arrepender e que te tenha ajudado um pouco :)
 
Boas. tambem tv pra comprar algo identico mas inda n foi desta... tou a espera de fevereiro :D
se os preços baixam nao sei... mas se esperei ate agora, nao custa muito mais um bocadinho

a64 3500+ 0.90nm s939
asus a8n sli deluxe ou K8N Neo4 Platinum?... ja agora se o soul nao se importar, tambem gostaria d ag ajuda :p
xfx geforce 6600gt 128mb (pci-e, duh)

ah, soul... nao sei q fonte tens mas ve isso, nao vas dp ter probs ;)

[[]]
 
pois decididamente vou esperar mais um pouco ... talvez ate fevereiro ... ponto um esperar pelos nforce4 ... ponto 2 ... esperar por uma possivel quebra de preços ..

tks 4 the posts ... e podem continuar a partilhar as opiniões/concelhos :D
 
SouL disse:
Pois é techzonianos ... o Natal trouxe algum orçamento para o bolso~:001: :001: e depois ... pensei em actualizar o computador e tal ..

Enfim tudo muito bem mas percisava de algumas sugestoes , informações, concelhos enfim o que poderem fornecer :)


Então é assim ... Queria adquirir um AMD64bits socket 939 e motherboard aconselhada para tal ... falemos de 300€ para esses dois componentes ..

Depois desse upgrade nao se poderia deixar de falar de uma Placa gráfica ... orçamento 200€ ...

Bem até aqui tudo bem ... agora começam as questões :
- Qual o processador e motherboard que aconselham?!
- Acham que os preços vão baixar até Fevereiro?! visto irmos para uma epoca dita de "saldos"
-Quanto a gráfica ... andava a ver uma 6600gt agp ... mas não sei se é boa compra ou não :S ...
-Já agora ... Qual a vantagem das pci express e das sli ou xli? Aconcelham ?

Peço desculpa pelas inumeras questões ... e agradeço desde já possiveis respostas :D

:004:

Off-topic: Com esse € todos pagavas-me a ida a Lloret na viagem deste ano
:joker:
 
Back
Topo