1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Upgrade 64bits

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por SouL, 30 de Dezembro de 2004. (Respostas: 7; Visualizações: 778)

1. SouL

SouL Power Member

Pois é techzonianos ... o Natal trouxe algum orçamento para o bolso~:001: :001: e depois ... pensei em actualizar o computador e tal ..

Enfim tudo muito bem mas percisava de algumas sugestoes , informações, concelhos enfim o que poderem fornecer :)

Então é assim ... Queria adquirir um AMD64bits socket 939 e motherboard aconselhada para tal ... falemos de 300€ para esses dois componentes ..

Depois desse upgrade nao se poderia deixar de falar de uma Placa gráfica ... orçamento 200€ ...

Bem até aqui tudo bem ... agora começam as questões :
    - Qual o processador e motherboard que aconselham?!
    - Acham que os preços vão baixar até Fevereiro?! visto irmos para uma epoca dita de "saldos"
    -Quanto a gráfica ... andava a ver uma 6600gt agp ... mas não sei se é boa compra ou não :S ...
    -Já agora ... Qual a vantagem das pci express e das sli ou xli? Aconcelham ?

Peço desculpa pelas inumeras questões ... e agradeço desde já possiveis respostas :D

:004:

Última edição: 30 de Dezembro de 2004
  2. SouL

SouL Power Member

help .. please =X

:zzz:

3. DreamOn

DreamOn Folding Member

Se puderes esperar até fevereiro ou assim, arranjavas uma board nforce 4, + um 3200+ ( ou 3000+ ) e uma 6600gt pci-ex..:)
    Quanto as vantagens do sli, não sei se economicamente compensa para um gamer comum.

4. SouL

SouL Power Member

por acaso tb pensei no chip nforce4 ... em termos de pci express quais são os melhoramentos?

[]

5. serial_man

serial_man Power Member

Eu estou exactamente na mesma situação que tu e já me decidi em tudo. É só esperar que a MoBo chegue a Portugal:

Processador - Athlon 64BIT 3000+ SK939 BOX
    MoBo - K8N Neo4 Platinum LINK OFICIAL
    Placa Gráfica - XFX Geforce 6600GT 128MB DDR3 PCI-E

Espero não me vir a arrepender e que te tenha ajudado um pouco :)

6. bluei16_

bluei16_ Banido

Boas. tambem tv pra comprar algo identico mas inda n foi desta... tou a espera de fevereiro :D
    se os preços baixam nao sei... mas se esperei ate agora, nao custa muito mais um bocadinho

a64 3500+ 0.90nm s939
    asus a8n sli deluxe ou K8N Neo4 Platinum?... ja agora se o soul nao se importar, tambem gostaria d ag ajuda :p
    xfx geforce 6600gt 128mb (pci-e, duh)

ah, soul... nao sei q fonte tens mas ve isso, nao vas dp ter probs ;)

[[]]

7. SouL

SouL Power Member

pois decididamente vou esperar mais um pouco ... talvez ate fevereiro ... ponto um esperar pelos nforce4 ... ponto 2 ... esperar por uma possivel quebra de preços ..

tks 4 the posts ... e podem continuar a partilhar as opiniões/concelhos :D

8. suB

suB Banido

Off-topic: Com esse € todos pagavas-me a ida a Lloret na viagem deste ano
    :joker:

Partilhar esta Página