1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Upgrade 8800gts - 4870pcs

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Kamipt, 22 de Setembro de 2008. (Respostas: 14; Visualizações: 779)

1. Kamipt

Kamipt Power Member

Pelo que tenho encontrado as diferenças não são grandes, no entanto a 8800gts que tenho é das primeiras, para alguém que fez uma troca idêntica será que o upgrade é considerável?

2. Genome_Boy

Genome_Boy Power Member

A diferença é muito grande. Eu tenho uma 8800GT, e comparando com a 4870 (2 amigos meus já a compraram), a AMD ganha em todos os aspectos. Em termos de placas gráficas é, na minha opinião, a que tem melhor relação qualidade/preço de momento.

Cumps

3. allstarfabio

allstarfabio Power Member

A 8800 GTS fica bastante longe da 4870. Dependendo da resolução que jogas é que vês se vale a pena ou não mudar.

4. Kamipt

Kamipt Power Member

Ultimamente 1650 e começo a notar, se estes programadores soubessem optimizar os jogos não precisavamos de mudar de gpu todos os anos.
    Eu nem estava a pensar trocar tão cedo mas como vi a placa como produto do dia na ***** considerei.

Power Color Ati HD4870 PCS+ 512MB DDR5 PCI-E € 231.9

Última edição: 22 de Setembro de 2008
  5. allstarfabio

Então uma 4870 já compensa a essa resolução, compra a versão de 1GB

6. CrazyMonkeyTM

CrazyMonkeyTM Banido

Não compensa dar o dobro do valor (+de 400€) pela versão de 1GB... A versão de 512Mb chega bem para o que ele quer!!!

7. allstarfabio

Estás a falhar. A versão de 1Gb só custa 270€. Deves tar a falar da 4870X2 e essa é 2Gb ;)

8. Kamipt

Kamipt Power Member

Bem comprei a placa, fui à confiança que não ia ter problemas com a power, LCpower 550w, mas esta menina quer 2as fichas de 6 pinos, ou troco de fonte ou arranjo um adaptador 6-8 pci e.

9. Dyk

Dyk I quit My Job for Folding

boas...
    Mas já agora qual é a GTS que tens? a G80 de 320MB/640MB) ou G92 512MB?

10. Kamipt

Kamipt Power Member

11. Dyk

bem essa vga é boa mas se gostas de ter tudo no max se calhar ela já não chega! Como não gostas de andar sempre a mudar de vga, podias optar por uma HD4870 1GB...

12. HugoMLMC

HugoMLMC Power Member

Já agora aproveito o tópico .

Será que vale a pena eu trocar a minha 8800gts 512mb G92 por uma 4870 ?

Jogo a 1680/1050 , vou notar assim uma grande diferença ?

cumps

13. Dyk

claro que não, tu tens uma 9800GTX disfarçada! é uma grande vga e claramente não compensa estares a gastar dinheiro por uns fps a mais! eu no teu lugar aguentava-me mais uns bons tempos antes de sequer pensar nisso :002:

14. HugoMLMC

HugoMLMC Power Member

Pois, é o que já pensei , vender no máximo por 100€ e precisava de mais 120€ e provavelmente se calhar não ganhava 50% a mais em fps .

15. Dyk

tens vga para uns bons tempos ainda... e depois tens um cpu acompanhar bem...
    quando não der mais, fazes-lhe um OC e vais ver como isso anda;)

Partilhar esta Página