1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Upgrade a bom preço a agp

Discussão em 'Aquisições/Upgrades PC' iniciada por tiago20, 22 de Junho de 2008. (Respostas: 14; Visualizações: 845)

1. tiago20

tiago20 Power Member

boas... eu queria fazer um upgrade ao meu pc.... mas nao sei o que ecolher pois ele ja é um bocado antigo tem cerca de 5 anos e, eu não sei bem que peças irei escolher.

Eu nele quero trocar a grafica, e por mais ram.

Bom a motherboard é:uma MSI 651M-L(MS-7005) e o tipo de bus dela é Intel GTL+ e o socket é 478

->a placa grafica é uma radeon 9200 SE ( 128 MB)

->a memoria ram actual que tenho é de 512 DDR, DIMM

->cpu e um pentium 4 (2.66 GHZ).

eu queia trocar a grafica por uma muito melhor e por mais ram, mas nao queria trocar a motherboar. O meu orçamento para este upgrade e de 126 euros. Sera que alguem me pode indicar uma boa grafica para jogar o call of Duty 4 a medio e jogar pes 8 tambem a medio e assassins cred tambem a médio, por esta quantia... e tem de ser agp. E ja agora quanto é que posso por mais de ram???

Agradeço que me ajudem

2. .DX.

.DX. Power Member

nVidia 7600GS/GT procura no *****.pt

3. apoc

apoc Power Member

4. plancha

plancha Power Member

5. apoc

apoc Power Member

para o q ele quer a placa com a 2600 não chega lá .....

vai ter bottleneck mas para gastar 100 numa 7600 é preferivel gastar mais um pouco na 3850...

claro q pode sempre ir para um sistema quase novo ...

mas so agora reparei q quer ram tb ...

então 2600xt + 1gb pc3200

Kingston DDR 1024MB PC3200 32.9€
    Sapphire Radeon HD2600XT 256MB DDR3 AGP 68,9€

preços *****

6. tiago20

tiago20 Power Member

muito obrigada... mas ainda tenho uma pequena duvida será que tambem vou ter de substituir a fonte de alimentação???

eu por o que vi acho que vou comprar a SAPPHIRE HD3850 512MB DDR3 AGP e mais 1 gb de ram DDR a Kingston DDR 1024MB PC3200.

E entao a minha duvida e que sera que a fonte nao terá de ser substituida. A fonte que tenho é uma Premier LC-B 300 ATX?????

Agradeço pelas vossas respostas e se fosse possivel ajudarem - me agora fico grato...

7. Kory

Kory Power Member

Terás que trocar de fonte...

8. tiago20

tiago20 Power Member

ja agora sabem me indicar uma boa mas nao muito cara!!!!

9. Gimenez

Gimenez Moderador Social
    Staff Member

Por exemplo uma LC Power Green 550w, e já te serve para um futuro upgrade...

10. tiago20

tiago20 Power Member

Muito obrigada pessoal.. sois um espetaculo....

11. GoodAngel

GoodAngel Suspenso

Em relação a gráfica tens a Placa Gráfica PNY GF 6200 256MB TV-OUT AGP por bom preço anda a volta dos €38

12. plancha

plancha Power Member

Se fosse 1€ já era cara de mais.

13. Mk Pt

Mk Pt Power Member

Yappp.. para pôr uma 6200 mais valia.. estar quieto...

E uma hd3850 até que é mal empregada com um lentium 2.6.. É capaz de dar para COD4 e PES8, mas duvido que dê para um Cod5 ou PES9. estar a gastar 150/200€ num sistema que não vai durar nada é mal empregue.
    É preferível juntar uns cobres, e quando tiveres uns 450€ o pessoal arranja-te uma configuração que dura bastante e aguenta qualquer jogo..

Última edição: 25 de Junho de 2008
  14. tiago20

tiago20 Power Member

obrigado

ya acho que sim.... mas e que eu estou mesmo um pouco ao lado de jogos recentes devido ao meu pc nao aguntar mais de metade deles.

tens razao mais vale juntar mais um bocado e ficar melhor servido.....

Obrigada pessoal

Partilhar esta Página