• Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.

Upgrade a Clevo P170EM

jorgehumberto

Power Member
Viva,

Tenho um Clevo P170EM e estava a pensar fazer-lhe um upgrade que a grafica ja se derrete toda para correr alguns jogos (p. ex hellblade senua's sacrifice - grande jogo mas pesadote).

Alguém cá já trocou a sua GPU? algum cuidado especial a ter para a compra/seleção da GPU? Estava a pensar procurar algo em segunda mão, talvez da serie 900M.

Abraço
Jorge
 
Os P dão para trocar as gráficas ? Curiosidade .

Sim, e é bastante fácil fisicamente falando. A minha grande dúvida é que cuidados ter na compra para ter a certeza de que é compatível. Neste momento tenho a ultima BIOS do Prema para este modelo, pelo que suponho que não devo ter problemas. Mas não quero avançar sem ter a certeza dos modelos


Abraço. E já agora qual o orçamento?

pá, ainda não me decidi, mas o mais barato possível... ;)
 
Pelo que tenho visto, consegues na boa meter uma 970m, 980m e até gtx1060 mas tem de ser com o formato mxm idêntico à tua. Nas 1060 penso que precisas trocar dissipador.
Como tens BIOS do Prena não deves precisar de mais nada.
 
Pelo que tenho visto, consegues na boa meter uma 970m, 980m e até gtx1060 mas tem de ser com o formato mxm idêntico à tua. Nas 1060 penso que precisas trocar dissipador.
Como tens BIOS do Prena não deves precisar de mais nada.


Cool, thanks! :)

Agora é só encontrar algo "barato"... ;)

Já agora, vi online uma 1060 de um MSI a um preço razoalvel, como posso ver se são compativeis?

abraço
Jorge
 
As que não são compatíveis são mais largas, basta veres a largura da tua (basicamente é da largura da slot) e comparares. As 1060 da Clevo por exemplo são um pouco mais largas que a slot.
 
As que não são compatíveis são mais largas, basta veres a largura da tua (basicamente é da largura da slot) e comparares. As 1060 da Clevo por exemplo são um pouco mais largas que a slot.

ora ai esta uma info bastante interessante que nã osabia, obrigado! :)

Pesquisa aqui pelo teu modelo.

Boa! Não me tinha lembrado de ver aí apesar de já seguir o notebook review há anos! Obrigado! :)
 
Back
Topo