Upgrade a fundo...

nuno_sousa70

Power Member
Viva,

A questão é a seguinte: tenho necessidade de fazer um upgrade ao Pc. Como ja não o faço a bastante tempo, o investimento seria a sério, como tal para já não tenho um orçamento defenido (isso é algo que so depois de reunido a certeza quase absoluta posso optar), mas prefiro aceitar sugestões vossas, que concerteza tem um conhecimento e experiencia superior ao meu. Tirando o monitor (Nokia 447Z, um classico insubstituivel), teclas, rato (sim eu sei nem devia mencionar isto...basico) e talvez as colunas/placa de som, pretendo dar o ("ultimate") boost aos componentes core do pc. Bom qual a questão/duvida base no meio disto tudo, os proximos Intel 45nm Wolfdale e yorkfield que iram ser lançados em 2008 (quando em concreto não faço ideia, só apontando a arma a um Geek da Intel nas ruas escuras de Nova York). Valera a pena esperar? No entanto julgo poder adiantar que memorias DDR3 tão fora de questão para o preço que estão actualmente e nos proximos meses. Existem beneficios em optar por um chipset X38 vs P35 (outra pergunta talvez muito comum), etc... Confesso que uma base importante serão os jogos, no entanto realizo outro tipo de operações talvez "irrelevantes" a nivel de processamento como edição fotografica Photoshop, AUTOCAD, e mais uma ou outra tarefa. Acredito que fui muito generalista nos topicos que lançei, mas se alguem me poder dar uma opinião, agradecia. Qualquer questão é so mandar...

Abraço
 
Back
Topo