Upgrade à gráfica, o dilema.

Ricci

Power Member
Boas.

Neste momento tenho uma 8800GT e até estou bastante satisfeito com ela mas queria fazer um ligeiro upgrade, nem que seja para jogar o Warhead em melhores condições..

E tendo em conta que tenho um monitor de 19" e a jogar não passo dos 1280x960, qual a melhor escolha para mim destas 3?

- 8800GTS 512, 9800GTX ou 9800GTX+ -- 200€ é o limite dos limites!

Eu sei que talvez a HD4850 fosse melhor que qq uma destas, mas queria manter-me em nvidia por agora. Obrigado.
 
Boas.

Neste momento tenho uma 8800GT e até estou bastante satisfeito com ela mas queria fazer um ligeiro upgrade, nem que seja para jogar o Warhead em melhores condições..

E tendo em conta que tenho um monitor de 19" e a jogar não passo dos 1280x960, qual a melhor escolha para mim destas 3?

- 8800GTS 512, 9800GTX ou 9800GTX+ -- 200€ é o limite dos limites!

Eu sei que talvez a HD4850 fosse melhor que qq uma destas, mas queria manter-me em nvidia por agora. Obrigado.

Se queres uma grafica ate 200€ tens esta Placa Grafica BFG 9800 GTX+ OC

do segmento da Nvidia ate aos 200 € e a melhor e ja tras OC de fabrica vale mesmo apena, talvez ate melhor que a 4850
 
Desculpem estar a incomodar... Mas é que eu estou aflita pk deixei o meu disco externo caír e ag não consigo aceder aos dados...! Será alguma forma de reaver os dados??? Af
 
Desculpem estar a incomodar... Mas é que eu estou aflita pk deixei o meu disco externo caír e ag não consigo aceder aos dados...! Será alguma forma de reaver os dados??? Af

Secalhar e melhor abrires um tópico para falar sobre isso.

Eu não sei se e possível recuperar, se ninguém aqui souber leva ao sitio onde compras-te pode ser que eles te ajudem
 
Boas.

Neste momento tenho uma 8800GT e até estou bastante satisfeito com ela mas queria fazer um ligeiro upgrade, nem que seja para jogar o Warhead em melhores condições..

E tendo em conta que tenho um monitor de 19" e a jogar não passo dos 1280x960, qual a melhor escolha para mim destas 3?

- 8800GTS 512, 9800GTX ou 9800GTX+ -- 200€ é o limite dos limites!

Eu sei que talvez a HD4850 fosse melhor que qq uma destas, mas queria manter-me em nvidia por agora. Obrigado.


Boas, desde já, com uma 8800GT consegues correr o crysis Warhead em entusiasta bem ...

E até 200€ tens uma HD4850 PCS ou então uma HD4870(225€) que é melhor que uma GTX260

E a HD4850 custa 150€ e é melhor que a serie 9800GTX ;)
 
A 8800GT é a da Gigabyte que vem com OC e cooler da zalman de fábrica e garanto que não consigo jogar crysis em enthusiast decentemente, mas tb não é essa a questão.

E queira manter-me com nvidia, até porque os jogos que tenho jogado são nvidia-friendly ;)
 
A 8800GT é a da Gigabyte que vem com OC e cooler da zalman de fábrica e garanto que não consigo jogar crysis em enthusiast decentemente, mas tb não é essa a questão.

E queira manter-me com nvidia, até porque os jogos que tenho jogado são nvidia-friendly ;)

Que processador tens?

Conheço muita gente que consegue jogar crysis warhead com uma 8800GT+E7200 perfeitamente em enthusiast...
 
Não vale a pena andares a mudar duma 8800 GT para uma GTX!
As diferenças não valem o dinheiro que vais gastar. Só valia a pena meteres outra GT em SLI ou ires para uma X2 da nvidia, cara!, ou ati, essa mais acessivel no preço mas acho que ultrapassa um pouco o teu orçamento.
 
Eu continuo a insistir que ir para uma 9800GTX+ é uma estupidez em relação à HD4870



Pois, já fazia um OC zito para teres na boa mais 30% de performance ;)

Já disse a minha opinião, HD4870, encontras nos usados a 180€, ou nas lojas a 220€

E se me ficasse por uma 8800GTS? Está baratinha e acho que dava pra jogar qualquer coisa nos próximos 6 meses..
 
É inquestionável a superioridade da HD4850 em relação às series 8 e 9 da nvidia, mas os relatos de RMA dessas placas não me agradam muito.. ao que parece elas são quentinhas..
 
É inquestionável a superioridade da HD4850 em relação às series 8 e 9 da nvidia, mas os relatos de RMA dessas placas não me agradam muito.. ao que parece elas são quentinhas..


São quentinhas porque vinham sem o hotfix da amd, o que fazia com que as fans andassem a ser vendidas e usadas com a fana 20% -.-
 
um conselho por experiencia propria, se é para o crysis que queres a gráfica vai para a BFG 9800 GTX+ OC e não para a HD4850 PCS+ . Confia em mim! Eu já tive a HD4850 e só eu sei o que me arrependi! a 9800GTX+ OC e melhor! Caso não seja melhor pelo menos pior não é. Mas se 200€ é o limite tenta procurar uma HD4870 (225€) em segunda mão que sem duvida é uma bomba! Caso prefiras nVidea a GTX260 é a rival directa.
 
um conselho por experiencia propria, se é para o crysis que queres a gráfica vai para a BFG 9800 GTX+ OC e não para a HD4850 PCS+ . Confia em mim! Eu já tive a HD4850 e só eu sei o que me arrependi! a 9800GTX+ OC e melhor! Caso não seja melhor pelo menos pior não é. Mas se 200€ é o limite tenta procurar uma HD4870 (225€) em segunda mão que sem duvida é uma bomba! Caso prefiras nVidea a GTX260 é a rival directa.

LOL :002:

4850 há muitas e mais não digo.

Se for só para Crysis sim , caso contrário serás nabo , but it's your call... }>
 
LOL :002:

4850 há muitas e mais não digo.

Se for só para Crysis sim , caso contrário serás nabo , but it's your call... }>

Explica lá essa do nabo!!!

BTW:

Tenta primeiro fazer um oc nesse cpu, amanhã vou fazer o mesmo a um amigo meu que se queixa do mesmo! Tem um E6550 uma 8800GT e 2Gb de ram e vamos dar um OC nos 3... Depois parece-me que vai dar um bom boost no Crysis... E sim existe pessoal a jogar Crysis no máximo com as 8800GT...
 
No pc da sig corro bastante bem o warhead em enthusiast,notei as primeiras frame drops radicais no 1º nivel da neve,quando andamos no hovercraft ou mota de neve,ja nem sei.
Num [email protected] com 2g team elite e com uma 9600GT da evga versao SCC as coisas complicaram se bastante...muito jogavel em certas areas,com bastantes soluços noutras.
 
Back
Topo