Upgrade à gráfica

Davide_SLB

Power Member
Boas

Se eu juntar à configuração do meu portatil uma placa gráfica hd4870 fico com pc para jogar Crysis?
Se a minha configuração não o permitir agradeço que me indiquem que upgrades devo fazer.
O Orçamento é o minimo possivel mas devo poder ir até aos 400€.

Cumps
 
Boas

Se eu juntar à configuração do meu portatil uma placa gráfica hd4870 fico com pc para jogar Crysis?
Se a minha configuração não o permitir agradeço que me indiquem que upgrades devo fazer.
O Orçamento é o minimo possivel mas devo poder ir até aos 400€.

Cumps


Queres meter uma HD4870 num portátil??
 
Mudar placas gráficas em portáteis, maior parte das vezes não é possível, visto que a gráfica é onboard.
Logo nesse caso também não me parece ser possível.
 
Esse é o maior problemas dos portateis... é dificil mudar alguns dos seus componentes, por vezes impossivel. Vi a uns tempos uma noticia sobre uma caixa que dava para levar uma grafica externamente, mas não sei se chegou ou vai ser comercializada. Era a asus que ia lançar.
 
E não é só isso... HD4870 que eu saiba ainda não tem versão Mobility. Ele devia estar a querer meter uma placa de desktop num portátil, que mesmo que o "encaixe" fosse o mesmo não cabia :P

Mudar gráficas em portátil esquece (pelo menos até inventarem um standard). E também um T5450 não é CPU para alimentar uma gráfica como uma HD4870 (isto se hipoteticamente a conseguisses pôr).


Aliás... digo mais portáteis para gaming esquece!! Só se forem daqueles que têm uma autonomia muito reduzida e pesam "toneladas". Eu no meu (ver MySystem) consigo jogar para ai tudo bem até jogos por volta de 2006... mais para a frente só com tudo low a 800x600 e ainda tenho slows em alguns (Crysis e às vezes no UT3).

Eu só digo é que pelo preço de um portátil para gaming (2000€ ou +) compras um desktop para gaming mais um laptop normal. Em que o desktop vai jogar melhor que um portátil desses.
 
Última edição:
e mesmo que fosse compativel fisica e electricamente pegava fogo ao portatil :004:
praticamente qq grafica mid/high end desktop gasta mais que um laptop
 
Dar dá. O problema o desempenho desse material que depois vai ser mais baixo, e torna-se muito díficil encontrar cá em Portugal.
 
E se eu puser uma placa externa? Será que dá?

Para já isso não existe, ou melhor, nunca chegou a ser comercializado.
Se queres usar o portátil para jogar os últimos jogos, esquece...
Como já foi dito, se queres jogar compra um desktop. Por 500/600 € já montas uma máquina capaz de correr tudo decentemente.

Cumps
 
Para já isso não existe, ou melhor, nunca chegou a ser comercializado.
Se queres usar o portátil para jogar os últimos jogos, esquece...
Como já foi dito, se queres jogar compra um desktop. Por 500/600 € já montas uma máquina capaz de correr tudo decentemente.

Cumps

Por acaso existe e já tá a ser comercializada a asus XG station foi posta a venda em março acho eu
 
Última edição:
Para já isso não existe, ou melhor, nunca chegou a ser comercializado.
Se queres usar o portátil para jogar os últimos jogos, esquece...
Como já foi dito, se queres jogar compra um desktop. Por 500/600 € já montas uma máquina capaz de correr tudo decentemente.

Cumps

Quando falas em 500/600 € estas a falar de um pc capas de aguentar quantos anos sem precisar de upgrade?

Diz-me ai uma configuração de um desktop que não ultrapasse os 500€ e que me permita jogar Crysis em Very High ou High
 
Última edição:
Processador: INTEL CORE 2 DUO E7200 (2.53GHZ) SKT 775
Board: ASUS P5Q
Memória: MUSHKIN KIT 2GB DDR2 800MHZ (SP2-6400+ CL5)
Gráfica: POWERCOLOR HD4850 PCS+ 512MB DDR3 PCI-E
Fonte: CORSAIR TX-650W
Caixa: NOX COOLBAY BLACK (JANELA)
Disco: SEAGATE 500GB SATA II 32MB
Drive: LG DVD±R 20X H20NS15 SECUREDISK PRETO BULK (SATA)

TOTAL: 622.60€
 
Quando falas em 500/600 € estas a falar de um pc capas de aguentar quantos anos sem precisar de upgrade?

Diz-me ai uma configuração de um desktop que não ultrapasse os 500€ e que me permita jogar Crysis em Very High ou High


Sem precisar de actualizar quatro anos depende do que fazes com o PC. Normalmente para gaming nem que fosse 10000€ durararia tanto tempo sem pelo menos mudar de gráfica (ou gráficas que com 10000€ terias pelo menos um Quad-SLI/Crossfire) :002:.


Mas também com esse portátil, mesmo que pudesses aumentar o poder gráfico, não ias aguentar 4 anos com ele!
 
Back
Topo