1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Upgrade à Grafica

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Dark_nc, 10 de Dezembro de 2008. (Respostas: 6; Visualizações: 476)

1. Dark_nc

Dark_nc Power Member

Boas, queria trocar a minha gráfica pois esta já não corre os jogos mais recentes.

Esta é a minha board:

http://img522.imageshack.us/img522/9808/boardasrockfm9.jpg

Acham que aguenta com as placas gráficas mais recentes? Tenho medo de estar a comprar uma e depois não ser compatível... Estou a pensar comprar a GeForce 9600GT

2. SonicMayhem

SonicMayhem Suspenso

n podes comprar a 9600GT pois essa grafica e pci-e

a tua motherboard so suporta AGP o bus mais velhito

e essa mobo so suporta memorias DDR a 400mhz...
    por isso tens ai uma motherboard antiga ja... mas podemos te sugerir umas graficas AGP

ou entao juntas mais dinheiro e compras uma mobo... cpu... ram e grafica

sai mais caro... mas toda a gente tem que fazer sacrificios :D

se n puder mesmo ser... vai a AGP

3. Serod

Serod Banido

Para conseguires jogar decentemente aos jogos mais recentes, tinhas de trocar isso tudo, hoje em dia os single core já sofrem muito nos novos jogos.

Se só der mesmo pa trocar a gráfica, eu ia para uma HD 3650
    http://www.nuno-candeias.pt/catalogo/detalhes_produto.php?id=2348

OFFTOPIC: SonicMayhem o que se passou há tua máquina? Da última vez que cá vim tinhas uma bomba de todo o tamanho e agora vejo essa configuração no My System.

4. Dark_nc

Dark_nc Power Member

Aquela entrada roxa não é pci-express?

A board do meu pc queimou o ano passado e meteram essa em substituição, pensei que não fosse assim tão velha.

5. M4N!4K

M4N!4K Power Member

penso que a tua board suporta tanto ddr1 como ddr2, e tanto agp como pci express!! =) no entanto acho que o pci express não será à velocidade máxima da gráfica, mas é uma board boa para tansição, compras uma gráfica pci express agora e aconselho também a investires já numas memórias ddr 2.. e depois quando puderes, uma board e cpu! =)

mas diz o teu orçamento já agora! =)

edit:

sem saber, aconselharia a investires nisto

9600 gt

2x1gb OCZ (ou então 2x2gb se a carteira permitir).

No entanto, com essa board, a performance será capada (as mems penso que a 667, e a gráfica fica a pci 8x penso eu)
    mas ianda assim notas um boost =) podes ainda comprar o cpu ante definalmente trocares a board mais tarde. vê é se não precisas de uma fonte de alimentação nova para uma gráfica mais potente

Última edição: 11 de Dezembro de 2008
  6. Dark_nc

Dark_nc Power Member

A minha fonte de alimentação é de 300w, será pouco?

7. SonicMayhem

SonicMayhem Suspenso

pois 300W chegam pra esse sistema... mas se queres fazer uns upgrades recomendava uma LC-power 500W, barata e boa em termos de qualidade

Partilhar esta Página