Upgrade à Grafica

Boas, queria trocar a minha gráfica pois esta já não corre os jogos mais recentes.

Esta é a minha board:

http://img522.imageshack.us/img522/9808/boardasrockfm9.jpg

Acham que aguenta com as placas gráficas mais recentes? Tenho medo de estar a comprar uma e depois não ser compatível... Estou a pensar comprar a GeForce 9600GT

n podes comprar a 9600GT pois essa grafica e pci-e

a tua motherboard so suporta AGP o bus mais velhito

e essa mobo so suporta memorias DDR a 400mhz...
por isso tens ai uma motherboard antiga ja... mas podemos te sugerir umas graficas AGP

ou entao juntas mais dinheiro e compras uma mobo... cpu... ram e grafica

sai mais caro... mas toda a gente tem que fazer sacrificios :D

se n puder mesmo ser... vai a AGP
 
Aquela entrada roxa não é pci-express?

A board do meu pc queimou o ano passado e meteram essa em substituição, pensei que não fosse assim tão velha.
 
penso que a tua board suporta tanto ddr1 como ddr2, e tanto agp como pci express!! =) no entanto acho que o pci express não será à velocidade máxima da gráfica, mas é uma board boa para tansição, compras uma gráfica pci express agora e aconselho também a investires já numas memórias ddr 2.. e depois quando puderes, uma board e cpu! =)

mas diz o teu orçamento já agora! =)

edit:

sem saber, aconselharia a investires nisto

9600 gt

2x1gb OCZ (ou então 2x2gb se a carteira permitir).

No entanto, com essa board, a performance será capada (as mems penso que a 667, e a gráfica fica a pci 8x penso eu)
mas ianda assim notas um boost =) podes ainda comprar o cpu ante definalmente trocares a board mais tarde. vê é se não precisas de uma fonte de alimentação nova para uma gráfica mais potente
 
Última edição:
Back
Topo