1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Upgrade a Maquina

Discussão em 'Aquisições/Upgrades PC' iniciada por dable, 17 de Outubro de 2007. (Respostas: 3; Visualizações: 510)

1. dable

dable Power Member

Boas tenho este sistema:

Mother Board - Asus P5P800
    Processador - Intel P4 550, 3400Mhz Presscot
    Grafica - XfX Geforce 7600Gs 256Mb AGP
    Ram - 2x1Gb kingston Pc3200
    Fonte -Eurotech 460W

Queria por isto a correr os jogos recentes com boa qualidade, e que se aguenta-se para os próximos 2/3 anos a correr os jogos com qualidade minimamente aceitável. O meu orçamento vai até aos 250€. Suponho que substituindo a Board por uma que tenha PCI Express e depois a gráfica PCI Express DDR3 axo que já chegava bem preferencialmente gostava que a board fosse da marca Asus e a Gráfica ser uma nVidia visto dar-me bem com essas marcas e não ter razões de queixa mas se axarem que vou melhor servido com ATI'S e afins digam da sua justiça. Obrigado a quem se disponibilizar para ajudar.

Última edição: 17 de Outubro de 2007
  2. fgaifen

fgaifen Power Member

Não reia melhor fazer um upgrade completo ao pc???

Última edição: 17 de Outubro de 2007
  3. dable

dable Power Member

com 250€ faço que upgrade? só dá para a mother board e para uma gráfica penso eu.. é a mesma coisa que comprar um bmw com 50€ nem para o volante dá :lol:

4. Jorge Paiva

Jorge Paiva Power Member

Há muitas hipóteses:

Eu recomendaria uma motherboard de transição, onde aproveitarias grande parte do teu material, tipo a Asrock 4CoreDual-Vsta ou a 4CoreDual-Sata2, que suportam AGP (8x) e PCIe (4x), DDR e DDR2, e Intel Core2Duo e Quadcore.

Custa cerca de 60 €, trocavas a gráfica por uma ATI HD2900Pro PCIe (cerca de 200 €). E já ficavas a jogar bastante bem. Mais tarde, daqui a uns meses ou até mais (os preços estão sempre a baixar!) quando os Quadcores estiverem na zona dos sub 200, substituias o processador. A DDR era a ultima coisa que eu substituiria.

Partilhar esta Página