1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

upgrade à máquina

Discussão em 'Aquisições/Upgrades PC' iniciada por lm.silva, 7 de Maio de 2008. (Respostas: 1; Visualizações: 422)

1. lm.silva

lm.silva Power Member

Boas pessoal!

Estava a pensar fazer um upgrade à máquina que tenho no "my system" debaixo do avatar, para conseguir jogar decentemente o meu próximo vício, o Age of Conan. Tenho andado um pouco afastado do mundo do hardware e por isso vinha pedir a vossa ajuda uma vez mais.

Ora então estava a pensar num quad core, 4GB de ram, nova gráfica e obviamente nova board. Neste momento, estou com um monitor samsung 223BW (resolução 1680 x 1050, 5ms). Estava a considerar gastar entre 600 a 800 euros, mas claro que quanto mais barato melhor, caso a qualidade não se perca mto.

Aproveito tb para fazer outra questão.. será esta a melhor altura para realizar um upgrade ou já estão aí novidades à porta? sei que é complicado responder a isto, dada a volatilidade da informática, mas por vezes à alturas melhor que outras [​IMG]

Desculpem o testamento e o meu obrigado desde já.

2. Frize86

Frize86 Power Member

Estao novidades ai a porta, mas claro que estao sempre por isso nao e que valha de muito esperar.

Asus P5E - 170€

Intel Core 2 Q9450 - 280€

BFG Geforce 8800GTS 512MB OC - 240€

GSKill DDR2 PC8000 (1000Mhz) TT4GB - 90€

780€

Partilhar esta Página