Upgrade à Motherboard+gráfica do Toshiba A100-326

schatten

Power Member
Boas pessoal!

Possuo um notebook Toshiba Satellite A100-326 ao qual já fiz um upgrade do disco rígido de 4200Rpm para 7200Rpm. Estou bastante satisfeito com esta actualização, porem ainda não me chega.
Como não é possível fazer um upgrade à placa gráfica (geforce go 7300), estive a pensar em encomendar uma motherboard de um Toshiba Satellite A100-376 que já vem com uma placa gráfica geforce go 7600. O chassis do portátil é exactamente igual ao meu. Seria possível, eu próprio fazer o upgrade sem problemas? Será que a Toshiba aceita este tipo de encomendas?
Coloquem aqui os vossos prós e contras a este iniciativa.

Tanks.
 
deve sair caro esse upgrade!
e tb nao sei se eles vendem assim as peças!
e uma questao de telefonares para a toshiba, ou ir a uma loja que saiba do assunto:)
 
o chassis até pode ser igual por fora... mas por dentro pode ter caracteristicas diferentes...

mas já te informaste sobre isso? também gostaria de fazer um upgrade desse genero ao meu a110
 
Se souberes mexer em hardware e tiveres paciencia é relativamente facil fazer o swap, a board é compativel com o teu laptop, agora prepara-te e para uma coisa nao sei se consegues comprar a board assim e caso consigas prepara-te para gastares no minimo 400 a 500 euros só na board
 
desculpa la mas estas disposto a dar mais de 500€ por uma board para um portatil? (normalmente novas é quanto pedem por elas)

acho que preferia vender esse e mais o dinheiro da board comprar um outro ... opinioes
 
Back
Topo