• Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.

Upgrade a Omen de 1ª Gen

dealer

Power Member
Boa tarde, amigos.

Tenho um Omen engraçadinho para o uso que lhe dou mas queria mudar algumas coisas. Só tenho um SSD de 126Gb (SanDisk SD8SNAT-128G-1006) e um HDD de 1Tb mas de 5400rpm, por exemplo.

Estou a pensar trocar para um SSD bem maior para poder deixar de usar o HDD. Como não percebo nada de informática, gostava que me recomendassem alguns. Se calhar meto logo um SSD de 1 Tb e não me preocupo mais com isto até trocar por um novo daqui a uns anos. Não faço ideia de quanto isso custará... 100-200€ chegará para isso?

Obrigado desde já.
 
Preferes substituir o disco de sistema de 128Gb ou o mecanico? Entre um SSD de 1Tb m.2 ou de 2.5" não há grande diferença de preço.
 
Preferes substituir o disco de sistema de 128Gb ou o mecanico? Entre um SSD de 1Tb m.2 ou de 2.5" não há grande diferença de preço.

Acho que se calhar mantenho o de 128 para o SO e troco o mecânico por um SSD de 1Tb. É a melhor opção, não é? Tenho que procurar por um SSD m.2, é isso? Tens alguma recomendação ou vai tudo dar ao mesmo?
 
A slot m.2 que tens está ocupada pelo teu ssd de 128, sobra a sata 2.5” do hdd por isso tens de comprar um ssd 2.5” sata.
 
Ok, compreendi :) Muito obrigado. Vou ver se faço uma pesquisa mais detalha sobre quais as melhores opções. Pelos vistos anda tudo por volta dos 100€ para 1Tb
 
Back
Topo