1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

upgrade a pc para gamer

Discussão em 'Aquisições/Upgrades PC' iniciada por djnuno, 5 de Julho de 2008. (Respostas: 2; Visualizações: 434)

1. djnuno

djnuno Power Member

Bem com as ferias e o verão chegou o tempo de actualizar o meu pc, queria actualizar o processador, a ram e se restar dinheiro talvez uma grafica.

minha config:
    processador: core 2 duo E6600 (sem overclock)
    motherboard: asus p5n32-e sli
    grfica: asus 8800 gts 640
    rams: TEAMGROUP ELITE PC2-6400 DUAL CHANNEL 2GB

A minha duvida esta em que processador comprar, o INTEL CORE 2 DUO E8400 ou INTEL CORE 2 Q6600. A função principal do meu pc é jogar :002: (preciso mesmo de ajuda aqui pois não sei qual é a diferença entre um core 2 duo e de um QUAD CORE a nivel de prestações)

Para a ram vou por mais 2 gigas.

A motherboard fica.

A grafica estava a penssar na nova :wah: Nvidia XFX GTX280 XXX 1GB :wah: (é um bocado cara, eu sei, mas para já melhor não há)

2. djnuno

djnuno Power Member

3. hugOalexandre

hugOalexandre Power Member

Se fores fazer um uograde daqui a uns 2 anos ou menos entao para ja compra o E8400 porque para jogos AGORA é o melhor que ha.

Agora se nao fores pa fazer nenhum upgrade num espaço de 3 anos entao compra ja o Q6600 GO porque é um cpu ja preparado po futuro por causa dos 4 nucleos.

Em relaçao a ram se queres so 2GB compra a 1066 Mhz.

Grafica compra antes 2 HD4870 caso a tua board aceite crossfire a X16

Partilhar esta Página