upgrade à placa gráfica

dYpPer

Power Member
boas! queria fazer mais um upgrade à minha maquina! desta vez à placa gráfica! de momento o meu sistema é o que está no my system.
Estou indeciso entre a 8800gt ou 8800gts ou as novas nvidia!
Não tenho grande pressa para fazer este upgrade, pois de momento consigo jogar os "meus jogos" (Crysis e UT3) embora só jogue o crysis em Med :\
Quanto mais tempo passar, mais dinheiro posso gastar! xD pode ir ate aos 250€ por daqui a uma semana.

cumps
 
Boas. Sugiro a 8800 GT 512mb.
É sem dúvida a melhor compra do momento, pois tem um preço acessível, (varia entre os 240euros e os 260 euros dependendo da da marca ) tem um consumo e um aquecimento não altos e um desempenho sem dúvida de high end, chegando em muitos jogos a competir com a 8800 GTX. Estava indeciso entre uma 8800 GTS 640MB e uma x2900XT 512mb, mas quando descobri o lançamento da 8800 GT mudei totalmente de ideias. Não devido aos preços, pois estou disposto a pagar o que for preciso para uma boa performance, mas sim pelo actual e real desempenho da 8800 GT nos jogos da actualidade. A minha escolha foi a XFX 8800 GT 512MB EXTREME XXX. É absolutamente fantástica e recomendo a todos os que estejam indecisos.
:004:
 
:X hoje já mandei mail para a MPinfor ver se teem em stock! ja estive a ver as HD3870 mas será que sao tao boas como as 8800gt? sempre tive tendencia para nvidia (talvez por causa do open gl no UT99 xD) estou agora tambem a falar com os senhores da evga por causa do step-up-program... mas acho que nao vai ser facil, pois tinha que ficar sem gráfica umas semanas :|

cumps

EDIT... tinha que pagar 101€ para trocar para a 8800gt 512mb (e os portes para lá(nao sei para onde) saíam também do meu bolso!) assim penso que nao vale a pena o step-up-program no meu caso! porque eles lá teem a gráfica no site a 269dollars mas no step-up sao 269€ lol :X
 
Última edição:
Pois isso agora depende dos gostos de cada um. Tecnicamente são as duas bastante semelhantes. Eu vou ser sincero e dizer que sempre fui ATI, mas desde que se associaram à AMD que tenho ficado um pouco desiludido e mudei para NVIDIA, estando a ser mais satisfatório. De momento quem está a liderar a competição das gfx é sem dúvida a NVIDIA. Tem estado sempre à altura de superar os lançamentos da AMD. Eu sempre gostarei da ATI, mas ela para mim deixou de existir quando foi associada à AMD. Parece que ficaram um pouco lixados com isso, release dates mais prolongadas e menos satisfatórias, a nivel high end pelo menos, com preços altos e performance baixa comparativamente à NVIDIA.
Acerca da HD3870 ainda não investiguei muito sobre ela, de modo que não te posso dizer muito sobre ela, mas do que sei ainda assim escolhia a 8800 GT.

Vaso Fernandes - É 265 euros por ela e é a versão extreme xxx que traz clock a 670mhz e mem clock a 1.95ghz. Pela normal é 244.
 
Última edição:
Back
Topo