Upgrade Acer RC500

Hot Rod

Membro
Boas,

Gostaria de apreoveitar o velhinho Acer RC500 para o levar para a sala e fazer dele uma Central Multimédia, mas claro que tenho que o melhorar/actualizar e, para isso, tenho ~500 Euros...

As specs do PC estão no meu perfil (sim, eu li o AVISO IMPORTANTE)... Se faltar algum dado, pode estar aqui:
http://www.ciao.co.uk/Acer_Aspire_RC500__5613308
E posso ainda acrescentar que está a caminho uma Kingston 1024MB DDR 333Mhz (para passar de 512M para 1G) e o Logitech DiNovo Edge, para surfar na net a partir do sofá :-)

Contexto:
1) Filmes e música:
Pretendo usar o RC500 na sala, ligado a uma TV HD de 32'' (+ TFT expandido) para ver filmes HD, o que implicaria comprar uma drive HD -- Blu-Ray (qual?). O som tá bom - tenho uma placa externa Creative 5.1 X-Fi que é uma delícia...
Pretendo que ele guarde muita música - logo terei que usar um disco externo ou adicionar outro interno (actualmente tenho duas partições de 60G, que é pouco...)
2) Jogos:
Sou fanático por simuladores de carros e não foi à toa que comprei o Logitech G25 (tive que esperar 1 ano para comprá-lo a 200€ e msm assim acho caro para a qualidade do produto). Mas quando o uso para jogar LFS sinto-me o tipo mais feliz do mundo e o "senão" só acontece quando pretendo jogar... qualquer outro jogo! É que não dá nada - apenas jogos antigos :-(
Assim, gostaria de ter uma placa gráfica que me permitisse jogar Need For Speed Unlimited ou similares, bem como ver filmes HD... Será pedir demais para um PC mini tower?
Podem ajudar-me?
Obg,

Rod
 
Back
Topo