1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Upgrade Agora ou esperaR??

Discussão em 'Aquisições/Upgrades PC' iniciada por .Zxtr., 22 de Novembro de 2008. (Respostas: 9; Visualizações: 546)

1. .Zxtr.

.Zxtr. Power Member

Boas.

Estou para fazer um upgradezito ao meu pc e pedia a vossa opiniao se faço nos proximos meses ou espero mais um pouco.

O meu sistema actual é:

E8400
    P5E
    HD3650 512mb DDr3
    W.D 250gb
    Nox 650w
    Transcend AxeRam 2gb DDr2-1200+ Unbuffer Non-ECC 5-5-5-15
    Drive Cd\Dvd de momento estragada.

Caixa CollerMaster 690

Nao tenho O.C.

------------------------------

O upgrade que estava a pensar fazer era:

Comprar uma grafica nova
    Coller para fazer O.C

E se ainda houvesse dinheiro um disco rigido maior e uma drive.

Orçamento 500euros.

Cumps e Obrigado.

2. Madcaddie

Madcaddie Dr. Super labrego
    Staff Member

hmm ok..

Em relação ao cooler não é bem um update..se vais fazer OC deves optar por comprar um cooler
    Qual é a funcionalidade do pc?

Cumps

3. LProlog

LProlog Power Member

4. j-m-m-n

j-m-m-n 1st Folding then Sex

deia ver tens 2gb de ram n e se for mete mais 2

5. Stormgiant

Stormgiant Moderador Corredor
    Staff Member

6. .Zxtr.

.Zxtr. Power Member

A finalidade do Pc é essencialmente jogos. Mas tambem utilizo muito para ver filmes, ouvir musica,etc.

Por 500euros qual é a melhor escolha para : Ram ( +2gb , nao entraram em conflito com as Transcend Pc-1200+ ??) , uma nova grafica , Disco Rigido e Drive de Cd ( isto opcional ) e um coller .

A grafica estaria a pensar numa hd4870 x2 Top visto que o meu irmao consegue arranjar por 300 - 350euros. por isso fica a sobrar uns 150 euros para Ram ( será mesmo necessario visto utilizar xp 32bits ou depois valera a pena ( com mais ram) instalar Vista ?? ) Coller ( o.C necessario certo? ) e Disco rigido ?

Cumps e obrigado.

7. AmdM

AmdM Power Member

Compra um cooler razoável e uma 4850.
    Vais poder jogar à vontade pelo menos no próximo ano.

E então, quando nehalem for mainstream, ai sim, vai valer a pena um investimento a sério.

8. Madcaddie

Madcaddie Dr. Super labrego
    Staff Member

Vais jogar num monitor de quantas polegadas e que tipo de jogos?

Cumps

9. .Zxtr.

.Zxtr. Power Member

Jogos todo o tipo de jogos desde Crysis a Fallout 3 , a Red Alert 3 ... tudo o que vai sair e ja saiu ... o monitor que presentemente possuo é de 17' mas estou a pensar comprar um de 22' agora no natal.

Cumps.

Partilhar esta Página