Upgrade - ajuda nas dúvidas sobre os componentes

M4N!4K

Power Member
Boas, estou a vender a minha board/cpu/memórias para adquirir novo sistema :)

Estou a desfazer-me de um amd64 3500+, umas patriot 2x512ddr e uma asus a8n sli deluxe...

Não pretendo gastar muito dinheiro, e até ando a ver pessoal a vender material usado... Isto é mais para conseguir espremer uns jogos hehe Tenho um samsung 940bw ou seja.. tenho que jogar a 1440x900.. menos que isso os gráficos ficam um nojo :'(

Tenho-me aguentado na boa com tudo, mas o spiderman 3 fez-me ver que secalhar um pequeno upgrade não fará mal... simplesmente não o consigo jogar...

A gráfica (uma 6800gt) vou mante-la pelo menos até ao final do verão, mais tardar dezembro se calhar.. logo se vê... Mas penso que aguentará na boa! :)

Estou a pensar comprar 2x1gb ddr800 (n sei quais... depende dos preços de novas ou de negócios que encontre)...

Um c2d e4300 ou 4400 (usado ou novo dependerá também do que encontrar) para fazer um oc leve mas suficiente para lhe dar pujança :) (talvez para uns 2.6)

E a board estou a pensar numa com o chipset 650i (talvez a da evga, nova custa uns 120 euros) de modo a aguentar ddr800 para futuros upgrades que me interessem fazer :)

Acham um bom investimento? ou haveria melhores alternativas?

abraços
 
Última edição:
Acho que o E4300 é uma boa opção.. sem pestanejar consegues pô-lo a 2.5 Ghz

Essa EVGA 650i ultra é uma boa opção também existe a P5N-E SLI à volta desse preço (mesmo que não vás usar SLI é uma boa compra)

Não sei é se a gráfica aguenta..

Cumps
 
Acho que o E4300 é uma boa opção.. sem pestanejar consegues pô-lo a 2.5 Ghz

Essa EVGA 650i ultra é uma boa opção também existe a P5N-E SLI à volta desse preço (mesmo que não vás usar SLI é uma boa compra)

Não sei é se a gráfica aguenta..

Cumps

pois, o meu medo é a gráfica, mas o upgrade da mesma ficava a sair muito guito do meu bolso e de momento não dá.. no final do verão quem sabe :D
mas penso que com 2gbs e com um c2d desses a 2.5 2.6 conseguirei espremer a gráfica mais uns meses :)

já me disseram que a evga é melhor que a asus.. n sei.. A nível de uma ter som 7.1 (evga) e a outra não, n me alarma nada pois tenho uma audigy2 zs para lá meter :)

bem, a ver então se despaxo o meu material.. memórias é que ainda n sei.. a ver se encontro bons negócios.

abraços
 
já agora, que ddr2 800 me aconselham? Das que vejo que há mais baratas (cerca de 120 euros no máximo) quais os timings que devo procurar?

E ja agora que acham da Abit Fatal1ty F-I90HD ? é uma boa board? de momento estou inclinado para a EVGA 650i... Mas vi um negócio com uma abit destas...

E já agora.. a Abit FP-IN9 SLI Fata1Ity... já me disseram ser das melhores 650i no mercado :)

abraço
 
Última edição:
Back
Topo