1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Informação: Pela 0:30 desta Sexta-feira (9 de Dezembro, 23:30 de Quinta-feira nos Açores) o Fórum e restantes sites da ZWAME vão estar offline para manutenção durante cerca de 1h30.
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio

Upgrade - Ajuda!

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por ttboy, 22 de Agosto de 2008. (Respostas: 7; Visualizações: 499)

1. ttboy

ttboy Power Member

Boas pessoal!
    Disponho de 285 euros e preciso de comprar uma grafica e ram
    Tou indeciso entre as seguintes hipoteses:
    Hd4870 e 2gb corsair dominator 8500
    Ou
    Hd4850 e 4gb gskill 8800 pi. Vou jogar à resoluçao de 1680 x 1050.
    Qual das opçoes vos parece mais sensata?
    Cumps

2. Totoro

Totoro Folding Member

A 1ª opção.

3. yahh

yahh I folded Myself

Ambas são boas opções. Para essa resolução a 4850 em princípio chega, pelo que eu optaria pela segunda.
    Ou então pela primeira porque uma 4870 sempre é uma 4870 e tem uma vantagem razoável sobre a 4850 (não estou a ajudar muito, pois não? :sad:)

4. ttboy

ttboy Power Member

Hahaha é uma decisao complicada apesar de eu achar que a primeira talvez me de mais performance.
    Mais opinioes pessoal!

5. yahh

yahh I folded Myself

Sim dá.

A questão é se é redudante, devido à resolução. Aconselho-te a dar umas boas vistas de olhos nas reviews.

6. ttboy

ttboy Power Member

Eu acho que neste momento a diferença de performance em jogos nao deve ser muito significativa entre as duas à minha resoluçao. Mas amanha talvez seja mais ;)

7. Prado89

Prado89 Power Member

É assim logico que a HD4870 e melhor que a 4850, mas muito sinceramente, uma vez que usas windows XP recomendo-te a 1opcao, pq tipo xp 2GB chega e sobra e nao ias dar uso dos 4GB so reconhecia 3GB, por isso de qualquer maneira ficas bem servido, mas aconselho, como ja disse a 1Opcão, a grafica e excelente e as memorias têm boas referencias ;)

8. Stormgiant

Stormgiant Moderador Corredor
    Staff Member

A 4870 destaca-se da irmã mais nova a partir de resoluções mais altas e settings puxados.

Mesmo em XP, para mim a segunda opção é muito mais equilibrada, visto que muitos jogos que estao no mercado e a sair nos proximos meses "agradecem" os 2GB extras.
    Mas como foi dito, ve os comparativos na net à resolução que vais jogar e ve se a 4850 é suficiente. Eu penso que sim.

Partilhar esta Página