Upgrade - Ajuda!

ttboy

Power Member
Boas pessoal!
Disponho de 285 euros e preciso de comprar uma grafica e ram
Tou indeciso entre as seguintes hipoteses:
Hd4870 e 2gb corsair dominator 8500
Ou
Hd4850 e 4gb gskill 8800 pi. Vou jogar à resoluçao de 1680 x 1050.
Qual das opçoes vos parece mais sensata?
Cumps
 
Ambas são boas opções. Para essa resolução a 4850 em princípio chega, pelo que eu optaria pela segunda.
Ou então pela primeira porque uma 4870 sempre é uma 4870 e tem uma vantagem razoável sobre a 4850 (não estou a ajudar muito, pois não? :sad:)
 
Ambas são boas opções. Para essa resolução a 4850 em princípio chega, pelo que eu optaria pela segunda.
Ou então pela primeira porque uma 4870 sempre é uma 4870 e tem uma vantagem razoável sobre a 4850 (não estou a ajudar muito, pois não? :sad:)
Hahaha é uma decisao complicada apesar de eu achar que a primeira talvez me de mais performance.
Mais opinioes pessoal!
 
Sim dá.

A questão é se é redudante, devido à resolução. Aconselho-te a dar umas boas vistas de olhos nas reviews.
Eu acho que neste momento a diferença de performance em jogos nao deve ser muito significativa entre as duas à minha resoluçao. Mas amanha talvez seja mais ;)
 
É assim logico que a HD4870 e melhor que a 4850, mas muito sinceramente, uma vez que usas windows XP recomendo-te a 1opcao, pq tipo xp 2GB chega e sobra e nao ias dar uso dos 4GB so reconhecia 3GB, por isso de qualquer maneira ficas bem servido, mas aconselho, como ja disse a 1Opcão, a grafica e excelente e as memorias têm boas referencias ;)
 
A 4870 destaca-se da irmã mais nova a partir de resoluções mais altas e settings puxados.

Mesmo em XP, para mim a segunda opção é muito mais equilibrada, visto que muitos jogos que estao no mercado e a sair nos proximos meses "agradecem" os 2GB extras.
Mas como foi dito, ve os comparativos na net à resolução que vais jogar e ve se a 4850 é suficiente. Eu penso que sim.
 
Back
Topo