1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

upgrade ao cancro de pc

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por bumps, 10 de Outubro de 2006. (Respostas: 12; Visualizações: 717)

1. bumps

bumps Power Member

Boas pessoal gostava que me indicassem uma config assim + ou - para jogos e net para fazer um upgrade ao meu cancro que eu chamo de computador :-D :-D

proc-pentiumIII 1.2ghz
    moth-asus tua266
    graf-riva tnt2 model 64pro+ 64mb
    mem-384(128+256mb) sdram
    hd-maxtor 40gb(ide)
    drives cd-leitor dvd jvc + combo drive samsung grav cds/leitor dvd
    fonte-atx 350watts

tive com uma config em mente(so o essencial):
    proc-intel core2duo e6300(lga775Conroe) 1.86ghz(1066fsb)
    moth-gigabyte ga-8n-sli pro
    mem-512mb ddr2 (533)
    graf-asus radeon x600xt/td 128mb

que acham? devo mudar alguma coisa o meu orçamento no maximo é 400€

2. atlante

atlante Power Member

Se quiseres aluma coisa jogável nao podes ir para conroe com esse preco, ficas sem memoria e sem grafica só pra cpu e mobo,

mais vale um 820 ou x2 3800, assim nao te safas

3. bumps

bumps Power Member

atlante eu arranjo akele conroe por 182€ axas mt?
    k recomendas(proc intel)

4. atlante

atlante Power Member

desculpa mas com 400€ nao arranjas nada de jeito, e para combinares com um conroe nao jogas nada pois nao tens dinheiro para memorias nem para graficas decentes

5. bumps

bumps Power Member

k akoncelhas? config completa

6. atlante

atlante Power Member

por esse preco uma config AM2 com uma 7600GS e minimo um 1Gb de mem

7. bumps

bumps Power Member

e se for pentiumD 930 3.0ghz, 1gb mem, 7600gs silent 256mb(pci-e), lc power giant 550w

8. atlante

atlante Power Member

Também é bom, digo-te que com esse orcamento mais vale esperares e juntar uns trocos, para comprar ai sim um sistema conroe como deve de ser

9. bumps

bumps Power Member

mas esta confg ja corre alguns jogos dakeles + exigentes?

10. atlante

atlante Power Member

sim corre quase todos, mas em fev 2007, deve sair dx10, logo mais vale ter algo melhor preparado, espera pelo natal, para juntares mais dinheiro e também porque os precos devem baixar nessa altura,

vale a pena esperar um pouco, a comprar agora so conroe vale a pena mas nao tens dinheiro para isso

11. bumps

bumps Power Member

obrigado atlante, vou seguir o teu conselho, n sei se se pd perguntar isto mas aki vai, como posso ser power member como tu?

12. bumps

bumps Power Member

obrigado atlante, vou seguir o teu conselho, n sei se se pd perguntar isto mas aki vai, como posso ser power member como tu?

13. skinnie

skinnie Power Member

olha eu construi um sistema por 410eur..so k a grafica era onboard...era pa minha namroada era um 6150 xegava bem
    tipo
    amd 3500+ am2
    kingston 1 ddr533 (devia ter sido 800)
    board asus m2npv-mx
    gravador dvds lg
    disco de 160 maxtor axo
    fonte lc power 550w green
    tudo 410eur na case21.com axo um orçamento porreirito ate..so k prati n dava mt..mas pronto fica a intençao
    kt a ser power member sn m engano tens de postar cenas aki..kd atingires um certo numero de posts evoluis..lol

Partilhar esta Página