1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Upgrade ao computador

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por kabonga, 25 de Setembro de 2006. (Respostas: 13; Visualizações: 670)

1. kabonga

kabonga Power Member

Boas, Gostaria saber que upgrade aconselham ou se mais vale comprar um novo para este computador: MB MSI Chip.SIS661FX SK478 800 VGA/LAN/SATA/RAID m-ATX BULK; Processador INTEL Pentium4 3.0E GHz FSB800 1Mb Cache; Dimm OEM 512 DDR 400 (2x); Disco Samsung 80Gb 7.200 RPM UDMA 100; Cooler Spire p/ refrigeração Caixa DC 80x80x25mm 12v; VGA MSI GF FX5200-T128 8x 128Mb DDR TV-OUT.

2. serious

serious What is folding?

boas.qual o teu orçamento?pa que queres o pc?

3. kabonga

kabonga Power Member

Até 1000€! Uso o Pc mais pra jogos, mas tambem uso o word, excel.... um pouco de tudo! Será que apenas comprar uma gráfica nova, consigo jogar os jogos mais recentes? Mas não faço ideia se a board aceita qualquer gráfica.

4. timber

timber Zwame Advisor

Por 1000€ podes perfeitamente comprar outro PC e continuar a usar esse para outra tarefa qq

5. kabonga

kabonga Power Member

Pois... mas já tenho 2 pc's! Para ficar com mais um...

6. timber

timber Zwame Advisor

É que com um orçamento desses se eu for sugerir um upgrade vou praticamente acabar a compra-te um PC novo

Se quiseres um upgade barato para teres melhorias estratosféricas em jogos troca essa FX5200 por uma 7600GS e compra, talvez, mais 1 GB de RAM e pronto. Para gastar mais que isso é mesmo praticamente um novo PC

7. kabonga

kabonga Power Member

E a board aceita essa grafica? Quanto é que custa?

8. timber

timber Zwame Advisor

Existe uma versão AGP tal como a tua board aceita

Deve custar uns 125€ ou pouco mais

9. brock

brock Folding Member

Mas se tens um orçamento de 1000 euros (muito bom) podes muito bem comprar uma bela maquina para jogares a jogos mais recentes, trabalhar e tudo mais ficas com mais um computador pode dar jeito eventualmente (pode avariar algo e tens sempre onde ir buscar) para algo, diga-se de passagem que o que estás a usar também é bastante razoavel :)
    ps: (Se é assim tão chato ter mais um computador posso-te dar a minha morada e mandas um para cá nunca é de mais heh ..).
    cump's.

10. kabonga

kabonga Power Member

Não será melhor apostar nos dual core e nessas modernices, tendo em vista um futuro próximo?

11. timber

timber Zwame Advisor

Se eu fosse fazer um PC de 1000€ garantidamente levavas um PC com um processador dual core mas para isso não se aproveitava praticamente nada desse PC que já tens

12. kabonga

kabonga Power Member

Com esse orçamento que PC compravam?

13. serious

serious What is folding?

asus p5b-deluxe
    core 2 duo e6600
    2x1gb memoria
    2x160gb raid0
    fonte lc power green 550w...
    cumpz

14. Sim, tudo depende do orçamento. Mas pela configuração compraria mais memória e um novo disco. Ficas com um extra de 80 gb e nem gastarias assim tanto cash.
    cpts

Partilhar esta Página