1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

upgrade ao computador

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por orien, 21 de Maio de 2007. (Respostas: 6; Visualizações: 714)

1. orien

orien [email protected] Member

Ola tenho algumas duvidas quanto a um upgrade que vou fazer e gostava de algumas opinioes.

Vou comprar o seguinte material

motherboard: Motherboard ASRock Skt775 - 4CoreDUAL-Vista
    processador: Intel PentiumD 925 3,0Ghz Sk775 2+2Mb Box (Dual Core)

E a estes dois compunentes vou juntar o que ja tenho do meu PC antigo, que é:

GeForce FX5200
    512+256 DDR (200Mhz)
    Disco 40 Gb IDE
    Fonte de 280W

Agora tenho umas questoes, nao e certo que tenha ja mas gostava de saber...

Eu tenciono depois comprar uma GeForce 8600GTX 256Mb DDR3 e nao sei se a minha fonte da para sustentar tanta coisa no PC visto que so tem 280w. Sera melhor comprar uma ou 280 aguenta? a segunda pergunta é... que o meu ecra e um CRT com o cabo ke é analogico e um colega meu teve erros em jogos ke os graficos ficam desturcidos ao usar o conversor de digital para analogico será ke vai acontecer o mesmo comigo? gostava de obter algumas respostas =) obrigado e continuaçao de um bom trabalho

2. Zero_Cool_PT

Zero_Cool_PT What is folding?

1º compra outra fonte
    2º isso do conversor é tanga, ou a grafika ou monitor do teu amigo tao marados. CUmps

3. Scarecrow

Scarecrow Power Member

1ª-Compra uma fonte mais potente
    2ª-Se essa AsRock for como as outras que andam por aí.. vai ter o PCI-E limitado a 4X que vai limitar a performance da tua 8800GTX

Cumps

4. Romani48

Romani48 Power Member

penso que é uma 8600GTS.. mesmo assim é a mesma coisa.. vai ficar muito limitado.. e a fonte já devia ter sido reciclada se não qualquer dia o teu pc ia todo para o galinheiro.. até no meu pc da sig tenho tanto como tu.. :D

cumps

5. Scarecrow

Scarecrow Power Member

Pá tentei adivinhar, ele disse uma 8600GTX que é uma coisa que não existe :)

Ou ele está a falar da 8800GTX ou da 8800GTS ou ainda da 8600GTS :D

Cumps

6. orien

orien [email protected] Member

Peço desculpa a placa grafica é a XFX GeForce 8600 GT extreme edition...

A fonte ja ta decidido vou comprar uma nova!! :) obrigado

Como e que posso saber que a Motherboard ta limitada a PCI-e 4x ?

Obrigado

7. R!pp3r

R!pp3r Power Member

Partilhar esta Página