1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Upgrade ao INSYS? É possível?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por pHrase, 29 de Setembro de 2008. (Respostas: 7; Visualizações: 1155)

1. pHrase

pHrase Power Member

Boas...

Vou mandar vir o INSYS Gameforce, pelo programa do e-escolas, e estava a pensar em pôr-lhe um processador mais geitoso...

Sabem se é possível?
    Sei que é possível é nível de hardware! Não sei é até onde posso ir...
    A nível de garantias do portátil: ia logo com os porcos? não?

Penso que com +100€ consigo por um processador que tenha pelo menos o dobro do desempenho. Não?

Obrigado pela ajuda.

2. pox

pox Power Member

Podes trocar memórias e disco, processador perdes a garantia.

3. pHrase

pHrase Power Member

Sabem quais são os processadores que posso colocar?

4. m_ocb

m_ocb Power Member

hi

boas!

eu tb escolhi esse e pelo que encontrei na net, na pagina da marca tens várias opções;

• Intel® Core™ 2 Duo T8100~T8300 (2.1~2.4GHz, 45nm, FSB800, 3MB L2, 478 uFC-PGA Socket-P)

• Intel® Core™ 2 Duo T9300~T9500 (2.5GHz/2.6GHz, 45nm, FSB800, 6MB L2 Cache, 478 pin uFC-PGA, Socket-P)

• Intel® Dual Core T7100~T7250 (1.8~2.0GHz, 65nm, FSB800, 2MB L2, 478 uFC-PGA, Socket-P)

• Intel® Dual Core T7300~T7800 (1.73~2.0GHz, 65nm, FSB533, 1MB L2, 478 uFC-PGA, Socket-P)

Só não gosto muito disto: Chipset:• SiS© 671DX + SiS968

mas deve chegar o que traz, para jogar e outras coisas mais pesadas tenho o de casa.
    Estou a espera do brinquedo que por sua vez traz outro dentro dele: Linux.

see u

5. apoc

apoc Power Member

esse chipset é q caga isso tudo ..é como ter um motor ferrari na carroçaria de um mini dos anos 70 ....

6. m_ocb

m_ocb Power Member

LOLOL:lol:

ya anda lá perto

7. pHrase

pHrase Power Member

a board suporta processadores 45nm??
    uau!

8. Mitch

Mitch Banido

não precisas de perder garantia nenhuma, a ***** (que é a fabricante, ou representante ou lá o que é) faz upgrades a esses portáteis...

Partilhar esta Página