Tablet Upgrade ao kubo 9.7

Vmaduro

Power Member
Boa tarde a todos,tenho um Tablet kubo 9.7 que adquiri quando saiu,tem alguns problemas de perda de Wi-Fi momentâneos,Windows 8 e a navegar na net é um pouco lento,a jogar fm 2017 é um pouco lento mas desenrasca,queria fazer um Upgrade em relação a este Tablet, dou este à minha Maria para ela usar no serviço para entreter e vou buscar um melhor para mim.
Tive um negócio de um Surface que pensava ser um pro 1 mas afinal era rt e acabei por não comprar,já vi que se consegue arranjar uns tablets ou híbridos "chineses" parecidos a surfaces superiores ao 1 por bons preços,pretendo um Tablet que seja fluido,com Windows 10 (android não me interessa,tenho telemóvel),com slot 3g porque tenho um cartão e escuso de fazer de hotspot com um telemóvel como faço com o kubo e que consiga continuar a jogar fm 2017 se possível mais rápido que o kubo,videochamas faço pontualmente por isso precisode câmara frontal,desculpem este testamento mas para ser ajudado tenho de me explicar em condições.
Obrigado a todos e um abraço

Orçamento / Tipo de compra:

R: <100€(min) a 250€(max)>

[X] Loja Online
[X] Loja Física
[X] Aparelho Usado

Tamanho:

[] Indiferente

[] = 7''
[] < 7''
[X] > 7''

Processador:

[] Indiferente

[] Single-Core
[X] Dual-Core
[X] Quad-Core

Sistema Operativo:

[] Indiferente

[] Android
[] Ubuntu
[] iOS
[X] Windows

Tipo de Utilização:

[] Outra (Indicar na descrição do uso)

[] Leve (Utilização inferior a 2h por dia.)
[X] Moderada (Utilização entre 3 a 5h de utilização por dia.)
[] Intensiva (Utilização entre 6 a 8h de utilização por dia.)
[] Extrema (Utilização superior a 10h)

Características:

[] Aplicações
[X] 3G
[X] Bluetooth
[X] HDMI
[X] SD Card
[X] Câmara
[] Flash (Câmara)
[] GPS
[] Jack Audio 3.5mm
[X] USB
[X] USB OTG
[X] WiFi
[] Teclas Físicas
[] Stylus

Uso:

[X] Videochamada
[] eBook Reader
[] Development / Comunidade (Suporte after-market)
[] Documentos (Word, Excel, PDF, TXT, ..)

R: Pretendo navegar na net,jogar FM,utilizar office e Word e conseguir usar o Kodi/iptv e fazer videochamas algumas vezes mas não é preciso ter uma câmara xpto,assinalei Bluetooth porque tenho rato que uso no kubo.
 
Última edição:
Pessoal alguém que me ajude,ando nisto à dias e todos os tablets que vejo com 3g,capazes de correr um fm e ecrã superior a 9 são chineses e em sites que não sei se são fiáveis...
 
Desde já agradeço a tua ajuda,é uma boa opção,só tenho receio em relação aos 2gb RAM, vi várias opções nestes dias apesar de por um máximo de 250 euros Ou 300 a esticar a corda não tenho grandes opcoes.

Vi duas opções (voyo VBOOK v3 notebook e Cube i7 stylus ou i7 book)que me encheram o olho mas ainda estão um pouco acima do orçamento,apesar de um estar em promoção e quase chegar aos 250 (cube i7)
Vi também várias opções dentro do orçamento e que parecem ser bons tablets:
-Chuwi Hi12
-Chuwi Hi10 plus
-Teclast x16 Pro
-Teclast tbook 12 pro
-teclast x98 plus 2

O problema destes tablets é que a maior parte só está disponível na loja Chinesa...
Alguém tem algum destes que possa dar feedback se aguenta um fm 2017?obrigado
 
Última edição:
4gb de ram chega? na ***** tens varios de marcas menos conhecidas para estar dentro desses valores
Jumper EZpad 5SE Tablet PC with Keyboard
http://www.*****.com/tablet-pcs/pp_503573.html
 
Se vais usar para ofice e word já pensaste em comprar mesmo um portatil ou um hibrido? Qual a questão essencial aqui o tamanho?
Eu queria um Tablet ou híbrido que fosse um Upgrade ao kubo que tenho,em relação a ofice e Word cumpre agora por exemplo a jogar um fm 2017 fica muito lento,o ecrã queria igual ou superior a 9.7 e se possível com 3g mas por estes valores é muito difícil....posso pensar em dispensar essa parte..
 
4gb de ram chega? na ***** tens varios de marcas menos conhecidas para estar dentro desses valores
Jumper EZpad 5SE Tablet PC with Keyboard
http://www.*****.com/tablet-pcs/pp_503573.html
Esqueci-me de por esse,sim 4gb chega para um jogo como fm 2017 por exemplo e para o que preciso,em termos de placa gráfica é que não sei se aguenta..,o teclado pode vir incluído Ou compro mais tarde..
 
Modelo i7 Stylus

Tamanho da tela 10,6 polegadas
Resolução 1920 x 1080
Display Technology 10 pontos IPS tela de toque capacitivo (suporte da Wacom Stylus)

Sistema operacional Windows 10
CPU Intel Core-M, Dual Core, 2.0GHz max
GPU Intel HD Graphic 5300
RAM LPDDR3, 4GB
ROM SSD SATA3, 64GB
Memória externa TF (Suporte 32GB)

conectividade Wi-fi 802.11 b / g / n
3G Apoio ao módulo 3G externo
HDMI sim
Bluetooth Sim, V4.0
OTG sim
Câmera Frente 2.0MP + 5.0MP traseiro

vídeo Suportado MEPG1 / 2/4, H.263 / H.264, RMVB, WMV / VC-1, MVC, AVS, MJPEG.
áudio suportados MP3, WMA, WAV, OGG, FLAC, ALAC, APE, AAC, AC-3, DTS
de imagem suportados JPG / BMP / PNG / GIF
Alto-falante / MIC Construído em dois alto-falantes e micphone
ebook Word / Excel / PDF / TXT / CHM / HTML

Interfaces 1 x Micro USB 3.0 Porto, 1 x slot TF Card, 1 x Mini HDMI Slot, 1 x 3,5 milímetros fone, 1 x DC Jack

Sensor G-sensor

Tipo de Bateria bateria de iões de lítio, 7.4V / 4500mAh x 2
Tipo de Dispositivo de energia Adaptador AC, 100-240V
Tensão de carregamento DC 12V 2.5A
Teclado não incluido
Dimensão 273,77 x 172,03 x 10,5 milímetros
Peso 690g

conteúdo do pacote
1 x Tablet PC
1 x Cabo OTG
1 x Carregador
 
Back
Topo