Upgrade ao Meu Bichinho

avantix

Power Member
Boas,

Está na altura de fazer um upgrade ao meu PC de casa. O Upgrade servirá apenas para Internet e Jogos, uma vez que o trabalho é todo feito neste momento no Laptop.

Não vou mudar:
Drive DVDrom / Gravador
Drive 3.5
Placa de Som
Placa de TV
Monitor
Rato e Teclado

Preciso de :
Processador
Board
Memorias ( 1 Gb (2x512) )
Caixa
Disco Rigido
Placa Gráfica

O Orçamento para já não está definido, mas basicamente não quero/preciso do mais caro, nem quero porcaria :D

Como agora ando completamente ao lado do que existe de hardware, peço ajud aos gurus da coisa :D

Obrigado desde já!
 
eu pessoalmente pci express :P ati parece me ser uma boa aposta :) mas ando um pouco dlado nos processador 64 bits mas pelo que percebi os amd tem mtais performance principalmente em jogos que conseguem mais de 5 a 10 frames :) e o preco e agradavel ;)
 
POis eu tava inclinado para um A64, pois já tenho AMD á bastante tempo e sempre gostei, e pelo que já li por aqui! mas vou deixar os Prós falarem...

Em relação ao Disco pretendia algo Grandito tipo 250G, ou parecido :D

Obrigado
 
fazes bem mas tipo nao sei que tipo de disco vais comprar mas se tiveres o antigo e tiver uma boa capacidade usa po sacanso :P ja que emule e essas cenas usa mto o disco :) e as mems se possivel ddr II :P ate nao ta mais caras que as normais e penso que em alguns lados tao ate mais baratas :)
 
Se tens um disco pro depósito compra mas é 2 discos SATA de 120 ou 160 e faz um RAID 0 para a velocidade
De resto eu no teu caso comprava uma board estilo A8N-E (a nforce 4 com um só PCI-E) e um opteron 144 (que parece ser o único que se arranja), um kit porreiro com 1 Gb de RAM, os tais 2 discos para o RAID e a placa gráfica erc uma 7800 GT ou uma X800XL (ia estudar melhor as reviews e os preços que andam para aí). A caixa comprava algo discreto e funcional com uma fonte à volta de 500 W. Tava feita a festa.
 
A Ideia dos discos parece-me bem interessante sem duvida ... não me tinha passado isso pela cabeça!

Vou checkar algumas lojas e ver esse material que me sugeres para ver os preços... depois logo coloco aqui a possivel configuração, e vejo o que têm a dizer!

Obrigado!
 
tens uns hitachi porreiros SATA II para RAID 0 é o disco da moda ...o opteron já dificil de arranjar...a placa 7800 gt sem duvida... a fonte ... tens umas quantas ... desde modulares a "normais" ... eu prefiro enermax mas porque tenho uma e nunca tive uma fonte tão estavel como aquela...
 
Back
Topo